Ideias e Técnicas de Construção
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Não é propriamente uma técnica de construção mas algo util para os amantes de comboios
[align=center][img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/Divin ... r/ttc1.jpg[/img][/align]
[align=center][img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/Divin ... r/ttc2.jpg[/img][/align]
[align=center][img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/Divin ... r/ttc5.jpg[/img][/align]
O resto das fotos aqui
[align=center][img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/Divin ... r/ttc1.jpg[/img][/align]
[align=center][img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/Divin ... r/ttc2.jpg[/img][/align]
[align=center][img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/Divin ... r/ttc5.jpg[/img][/align]
O resto das fotos aqui
Paulo "Jones" Brown
Por acaso já tinha pensado aproveitar assim a engenhoca e a engrenagem do "Snow Remover" para fazer um vagão que tivesse movimento "inside" ou ainda mais fácil um vagão tipo motor - com pistões a mexerem-se 
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
depois da montagem de linhas num layout, nada melhor que este tipo de moc, para limpar alguma sugidade que as elas possam ter, é apenas uma ideia
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
E é uma boa ideia! 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Quando me sair o Euromilhões, também compro tiles castanhos suficientes para cobrir todas as minhas travessas!
E mais, maindo a LEGO fazer de propósito tiles especiais para as agulhas e cruzamentos!
#EuCáNãoUsoHashtags
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
eu quando ganhar o Euromilhöes vou mas é pagar cursos de "como escrever em português sem usar palavras inglesas" a esta gente...
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="Super Pinga"]
eu quando ganhar o Euromilhöes vou mas é pagar cursos de "como escrever em português sem usar palavras inglesas" a esta gente...
[/quote]
What did you disseste?

[/quote]
What did you disseste?
FCorreia
[quote="Super Pinga"]
[/quote]
em vês de gastar o money em Lego...
[/quote]
em vês de gastar o money em Lego...
Observem bem o telhado desta casa!
Que ideia fenomenal

Que ideia fenomenal

Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
Por acaso já tinha visto e acho que até foi noutra construção, mas ªº??/, tá fantástico!! 
em dark red era perfeito e caro
- ggfcsimoes
- Sr. Member

- Registado: 15 nov 2007, 20:58
Não sei se é este o local próprio - se não for, por favor movam-no para o sítio certo. O assunto é: Planos de Construção de MOCs.
"A pedido de algumas famílias", gostava de partilhar com os meus amigos PLUGuianos os planos de construção (ou seja, as instruções) dos MOCs ferroviários que tenho feito.
Os planos estão em formafo PDF (pelo menos para já, os da locomotiva 5600 e os do "carvoeiro").
A grande questão é: será que é possível anexar um ficheiro PDF num post? Se sim, como? Ou se não, como dar a volta ao problema? Confesso a minha total ignorância neste aspecto, e por isso peço o vosso esclarecimento...
"A pedido de algumas famílias", gostava de partilhar com os meus amigos PLUGuianos os planos de construção (ou seja, as instruções) dos MOCs ferroviários que tenho feito.
Os planos estão em formafo PDF (pelo menos para já, os da locomotiva 5600 e os do "carvoeiro").
A grande questão é: será que é possível anexar um ficheiro PDF num post? Se sim, como? Ou se não, como dar a volta ao problema? Confesso a minha total ignorância neste aspecto, e por isso peço o vosso esclarecimento...
#EuCáNãoUsoHashtags
O tamanho dos anexos no forum é relativamente pequeno portanto, não vai dar para anexar.
Na minha opinião, o local melhor era numa secção do website, ou algo semelhente.
Faz assim, envia-me os ficheiros que eu coloco-os na área da PLUG, depois dou-te um link para eles e disponibilizas no forum.
Assim que terminar a actualização do website, poderão também ser disponibilizados lá
Na minha opinião, o local melhor era numa secção do website, ou algo semelhente.
Faz assim, envia-me os ficheiros que eu coloco-os na área da PLUG, depois dou-te um link para eles e disponibilizas no forum.
Assim que terminar a actualização do website, poderão também ser disponibilizados lá
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
Ok, Guilherme. Vou ainda tentar melhorar o aspecto dos gráficos em PDF (ficaram um bocado "desfocados", julgo que pela conversão dos PNG originados pelo LPUB) e, logo que tenha a coisa mais ou menos em condições, mando-te.
Tenho depois de ver como vai ser melhor mandar os PDF, já que são ficheiros muito grandes (da ordem dos 9 a 11 MB). Possivelmente como ficheiros RAR em duas ou mais partes.
Obrigado pela dica!
Tenho depois de ver como vai ser melhor mandar os PDF, já que são ficheiros muito grandes (da ordem dos 9 a 11 MB). Possivelmente como ficheiros RAR em duas ou mais partes.
Obrigado pela dica!
#EuCáNãoUsoHashtags