Ficha Técnica:
Nickname: zaichik
Nome: Natasha
Sócio da PLUG?: Ainda não, mas vou pensar
Membro de outra Lug?: não
Localidade: Évora
D.N: 25.08.78
e-mail: nnvnat@gmail.com
Temas LEGO® preferidos:
CITY, CREATOR
Sou ucraniana, estou cá em Portugal há 8 anos, tenho dois filhos de 5 e 7 anos e por causa deles comecei a comprar o Lego. Eles adoram brincar com Lego e eu também
[quote="JMCampos"]
eu sou o pai do Alexandre (o AVCampos) (felizmente ou infelizmente, ainda não decidi ).[/quote]
Da primeira vez que li essa frase, pareceu que ainda não tinhas decidido se eras ou não meu pai, e que isso era felizmente ou infelizmente...
Muito bem-vinda Natasha, desde já fico muito contente por teres a nacionalidade Ucraniana pois já tive oportunidade de conhecer e fazer amizades com alguns de vós, quanto à PLUG qualquer dúvida que tenhas não hesites em coloca-la, nós cá estaremos para te ajudar.
, Obrigado! Começei a comprar e gostar do Lego há 3 semanas. Comprei um pequeno avião de carga para meu filho para Natal, sem nenhuma esperança que ele vai gostar dele e que o aviãozinho vai sobreviver. Os meus filhos têm o sange terrível, partem tudo, dão cabo de tudo, pensei experimentar o Lego. Fiquei muito admirada quando vi que o menino gostou e adorou o brinquedo. Semana passada ele fez anos e eu comprei a estação de bombeiros. Agora é que ele ( e a irmã dele)passa os tempos livres a brincar só com Lego. Assim nós descubrimos Lego. Valeu a pena!
Pois , o meu marido já me disse, que no lugar de 2 crianças, já tem 3. Mas, é verdade, nunca pensei que vou comprar brinquedo para os filhos mas com ideia de brincar também.