Epoca De Exames @ Faculdade

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Epoca De Exames @ Faculdade

Mensagem por N19h7M4r3 »

Meke gente sofredora... tenho estado em exames não saio da faculdade à quase 2 semanas lol nem tempo para coçar as gónadas se arranja nestes "2" belos meses que compreendem a época de exames na FCUL
quem é que está nas mesmas condições? :notcool: :dontcare: :fixe:
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Re: Epoca De Exames @ Faculdade

Mensagem por gads »

Quando entrares no mundo do trabalho a gente logo conversa sobre o tempo de coçar as gónadas...  :-\ :whistle: ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Registado: 27 jul 2006, 01:37

Mensagem por Ricardo T »

Presente! xD

Eu pico o ponto junto do Nightmare! :P

Tenho andado todos os dias na faculdade das 9 da manhã até ao fim da tarde... Pelo menos tem servido para acertar horas de sono, coisa que já não tava habituado com aulas à tarde! ;D

Acabo dia 11 de Fev... :( Amanhã um, sgunda outro!  :expectation: tá mesmo a aptecer! NOT  :notcool:
Ricardo Oliveira
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Exames só de 5 a 13 de Fevereiro.

Mas o trabalho/estudo bem que tá a dar cabo de mim...  >:(

Pocas
Imagem
Alex
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 18:05

Mensagem por Alex »

[quote="gads"]
Quando entrares no mundo do trabalho a gente logo conversa sobre o tempo de coçar as gónadas...  :-\ :whistle: ;D
[/quote]

Quando estiveres no mundo do trabalho e a tirar o curso à noite, nem tempo tens para simular o acto de coçar...  ;D

Os últimos 2 meses também foram sofríveis... mas felizmente passei a quase tudo por frequência... só tenho que ir fazer um exame  :jump:
Imagem Imagem
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="Alex"]
[quote="gads"]
[/quote]

Quando estiveres no mundo do trabalho e a tirar o curso à noite, nem tempo tens para simular o acto de coçar...  ;D

Os últimos 2 meses também foram sofríveis... mas felizmente passei a quase tudo por frequência... só tenho que ir fazer um exame  :jump:
[/quote]

:'( não me fales nisso, tive de cancelar a matricula,porque entrei em depressão e desgaste, sempre tive de trabalhar a full time e estudar arquitectura, claro que me deu o blackout, estive 1 semana no hospital, porque andei um ano consecutivo a fazer directas ou a dormir no máximo 2 horas por dia  :-\, agora ou trabalho, ou acabo o curso, mas como para acabar o curso tenho de trabalhar para o pagar, prefiro trabalhar, e ir juntando aos poucos até ter dinheiro suficiente para apenas estudar( daqui a 15 anos paí  :dontcare:)
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Opá, uma coisa é clara como a água!

Nada, nem universidade, nem trabalhos, nem nada, me tira a noite de sono!

Era o melhor!  >:(

Pocas
Imagem
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="PocasNuckie"]

Pocas
[/quote]

o problema é que moro numa aldeia em que não há transportes a partir das 21:15( fins de semana às 20:00) trabalhava em Cascais das 9 às 18 e tinha aulas de noite em Lisboa até às 24:00 (embora nunca saísse antes da 1:30) em que ou gastava um dinheirão de táxi de Lisboa para a minha casa(quase 30 euros) ou ficava a estudar até haver o primeiro autocarro de Sintra para minha casa(às 5:40 da manha) ou ia directo para o trabalho novamente dormia 2/3 horas na loja onde trabalhava (felizmente tinha a chave)
Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Mensagem por Jnunes »

[quote="Sujiro"]
[quote="PocasNuckie"]

Pocas
[/quote]

o problema é que moro numa aldeia em que não há transportes a partir das 21:15( fins de semana às 20:00) trabalhava em Cascais das 9 às 18 e tinha aulas de noite em Lisboa até às 24:00 (embora nunca saísse antes da 1:30) em que ou gastava um dinheirão de táxi de Lisboa para a minha casa(quase 30 euros) ou ficava a estudar até haver o primeiro autocarro de Sintra para minha casa(às 5:40 da manha) ou ia directo para o trabalho novamente dormia 2/3 horas na loja onde trabalhava (felizmente tinha a chave)
[/quote]

podias comprar uma moto sempre resolvia o problema dos transportes

A vida não é facil ......

Jnunes
Imagem
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="Jnunes"]
[quote="Sujiro"]
[quote="PocasNuckie"]

Pocas
[/quote]

[/quote]

podias comprar uma moto sempre resolvia o problema dos transportes

A vida não é facil ......
Jnunes
[/quote]

e tive uma DTR, mas para ajudar à festa roubaram-ma na 2ªa semana de aulas quando estava estacionada à porta da faculdade ao pé do Largo de Camões no Chiado e estupidamente, ninguém viu, ninguém sabe, nada, nem a policia nada fez, ainda pensei que fosse uma partida de mau gosto, mas não, mesmo com direcção trancada, lá levaram "as minhas pernas" :'( :notcool: >:(
andy
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Mensagem por andy »

Bom..realmente percebe-se pq que tiveste que ir para o Hospital.
A verdade é que as vezes queremos tanto uma coisa..e queremos conciliar tudo que ignoramos o mais importante de tudo..que é esta maquina que nós somos..abusamos dela, e os resultados são sempre muito maus.

Na minha opinião é preferivel quando começamos a ter sinais que a nossa saude vai estoirar de vez, repensar o plano e optarmos por uma saida A , ou saida B.

Porque se não o que pode acontecer é depois do estoiro não conseguirmos já optar por nenhuma.:/

Eu sai de um trabalho ha coisa de 4 anos, porque nao queriam que trabalha-se para eles..mas sim que vive-se para eles.
Embora soube-se que era uma boa empresa e que se fica-se lá poderia ser uma boa saida, entre isso e viver para eles, com horas extra todos os dias, montes de fins de semanas( sabados e domingos ) e feriados, optei por sair.
O meu corpo e a minha mente estavam a ser altamente prejudicados, e sem saude , não ha mais nada que valha a pena.

Entretanto passado uns tempos comecei a trabalhar numa firma de menor dimensao, e como é normal varias vezes necessitei de fazer horas extra.Fi-las (embora preferi-se ir para casa) mas tinha outro sentimento para com a empresa.As atitudes eram diferentes, bem como o respeito pela vida propia, o que faz com que uma pessoa tenha vontade de vestir a camisola.é nessas alturas que percebo que o dinheiro para mim não faz a diferença.

Claro que o teu caso é um pouco diferente, querias acabar o curso e continuar a trabalhar pq precisavas do dinheiro para o curso, e eu percebo isso muito bem.

Mas nos so temos este corpo...
Última edição por andy em 16 jan 2009, 23:48, editado 1 vez no total.
"Look to the stars...where others already are"
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por N19h7M4r3 »

Estudar e trabalhar ao mesmo tempo é agressivo... mas eu gostava de arranjar um emprego de noite para ganhar uns trocados, mas os horários que eu queria é difícil arranjar... tipo 21h-8h :notcool:

entretanto vou aguentando com os exames lol ::)
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="N19h7M4r3"]
Estudar e trabalhar ao mesmo tempo é agressivo... mas eu gostava de arranjar um emprego de noite para ganhar uns trocados, mas os horários que eu queria é difícil arranjar... tipo 21h-8h :notcool:

[/quote]

se fores de Lisboa ou tiveres disponibilidade de ir para lá se quiseres mandam-me o teu CV para ver se te consigo ajudar lá na Vodafone (não garanto nada, mas não custa tentar  ;))
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por N19h7M4r3 »

[quote="Sujiro"]
[quote="N19h7M4r3"]

[/quote]

se fores de Lisboa ou tiveres disponibilidade de ir para lá se quiseres mandam-me o teu CV para ver se te consigo ajudar lá na Vodafone (não garanto nada, mas não custa tentar  ;))
[/quote]

Sou de Loures tou a 5mins de Lisboa :whistle:
Mas na Vodafone cheira-me a call-center? deixa estar LOL não tenho xorra para isso... a melhor ideia que me deram era ir trabalhar para um hotel no turno da noite... com gorjetas e tal sacava uns 1100-1200€ por mês :expectation: so precisava de falar bem pelo menos uma lingua extra, como falo inglês prai desde os 4-5 era na boa lol ::)
Mas agora em exames o que menos quero ver a frente é mais trabalho lol :dontcare:
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Registado: 27 jul 2006, 01:37

Mensagem por Ricardo T »

[quote="N19h7M4r3"]

Sou de Loures tou a 5mins de Lisboa :whistle:
Mas na Vodafone cheira-me a call-center? deixa estar LOL não tenho xorra para isso... a melhor ideia que me deram era ir trabalhar para um hotel no turno da noite... com gorjetas e tal sacava uns 1100-1200€ por mês :expectation: so precisava de falar bem pelo menos uma lingua extra, como falo inglês prai desde os 4-5 era na boa lol ::)
Mas agora em exames o que menos quero ver a frente é mais trabalho lol :dontcare:
[/quote]

Até falava grego! Ou ladrava...
Ricardo Oliveira
Responder