Onde compram LEGO?
Onde compram LEGO?
Pessoal, onde compram os vossos sets?
Sem ser na net, onde posso encontrar lojas fisicas?
Costumo procurar nos hiper's mas não têm nada de jeito e pouca variedade.
Sem ser na net, onde posso encontrar lojas fisicas?
Costumo procurar nos hiper's mas não têm nada de jeito e pouca variedade.
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Re: Onde compram LEGO?
Toys'r'Us. No Centro Comercial Colombo ou no de Telheiras, onde antes era um carrefour e agora é um Continente. São os melhores sítios.
O Jumbo de Alfragide tem uma variedade surpreendente de LEGO®.
O Jumbo de Alfragide tem uma variedade surpreendente de LEGO®.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Sem ser na net, compro no Continente, no Jumbo e raramente na TRU.
Mas para ai 95% do que compro é via PLUG ou S@H.
Pocas
Mas para ai 95% do que compro é via PLUG ou S@H.
Pocas

Normalmente procuro no Continente que é o mais perto mas como disse no outro post, não encontro nada de jeito e tem pouca variedade.
No PLUG como?
o que é S@H?
No PLUG como?
o que é S@H?
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
[quote="mmp"]
Normalmente procuro no Continente que é o mais perto mas como disse no outro post, não encontro nada de jeito e tem pouca variedade.
No PLUG como?
o que é S@H?
[/quote]
Shop At Home
No PLUG como?
o que é S@H?
[/quote]
Shop At Home
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
[quote="mmp"]
No PLUG como?
o que é S@H?
[/quote]
Os sócios da PLUG, com todas as quotas em dia, podem participar nas encomendas conjuntas realizadas de X em X tempo
No PLUG como?
o que é S@H?
[/quote]
Os sócios da PLUG, com todas as quotas em dia, podem participar nas encomendas conjuntas realizadas de X em X tempo
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
e como posso ser socio?
e quais as condições?
e quais as condições?
o melhor é enviares um email para info@plug.pt
Ou então podes enviar directamente pelo website da PLUG
http://www.plug.pt/plug-contacto.html
Ou então podes enviar directamente pelo website da PLUG
http://www.plug.pt/plug-contacto.html
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Mas essêncialmete começar a ler pelos links em baixo:
http://www.plug.pt/plug/quem-somos.html
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=4
Não há muito mais a dizer, excepto que não apreciamos aqueles que se fazem sócios, com o objectivo principal de adquirir LEGO um pouco muito mais barato.
Um comunidade ou associação, é ou deve ser muito mais do que isso.
E trabalho não falta para os que se queiram voluntariar!
http://www.plug.pt/plug/quem-somos.html
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=4
Não há muito mais a dizer, excepto que não apreciamos aqueles que se fazem sócios, com o objectivo principal de adquirir LEGO um pouco muito mais barato.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Compro no ToysRus e no El Corte Ingles.
No Porto, há também um bazar c/ muita coisa.
Existem lojinhas que estão (eventualmente) listadas no site da Lego
No Porto, há também um bazar c/ muita coisa.
Existem lojinhas que estão (eventualmente) listadas no site da Lego
Bricklink e ebay 
tenho a Lego Wear ao pé do meu trabalho, mas o comentário é sempre o mesmo "...dasss!!!" quando vejo aqueles preços mais caros do que o S@H já com portes incluídos, bem perto existe a model kit na gare do oriente onde os preços são mais bem em conta que a Lego Wear e onde deixam fazer reservas, por exemplo comprei lá o 8156 e o 8294 por 52 € cada que não é muito diferente da S@H.
tenho a Lego Wear ao pé do meu trabalho, mas o comentário é sempre o mesmo "...dasss!!!" quando vejo aqueles preços mais caros do que o S@H já com portes incluídos, bem perto existe a model kit na gare do oriente onde os preços são mais bem em conta que a Lego Wear e onde deixam fazer reservas, por exemplo comprei lá o 8156 e o 8294 por 52 € cada que não é muito diferente da S@H.
[quote="Conchas"]
[/quote]
A minha intenção não é e nunca será essa.
Estou habituado a outro tipo de forum, em que existe 1 secção de compra e venda de artigos relacionado com o forum e 1 tópico off-topic em que se pode vender e comprar tudo que não tenha haver com o respectivo forum.Tudo entre os respectivos utilizadores.
Preferia comprar a pessoal daqui do PLUG do que comprar nesses sites.
Não gosto muito desse genero de negocios, talvez por não estar por dentro da coisa mas tenho impressão que nesses sites e links existem muitos aproveitadores e trafulhas. Pode ser impressão minha, mas é a ideia que tenho.
Perguntei apenas, para saber se existia pessoal que vendia ou trocava sets ou peças que já não queriam, por outros sets e peças.
Embora acredite que o pessoal quer é adicionar mais peças não vender, falo por mim que quero é mais e mais, mas ás vezes temos que fazer escolhas...
[/quote]
A minha intenção não é e nunca será essa.
Estou habituado a outro tipo de forum, em que existe 1 secção de compra e venda de artigos relacionado com o forum e 1 tópico off-topic em que se pode vender e comprar tudo que não tenha haver com o respectivo forum.Tudo entre os respectivos utilizadores.
Preferia comprar a pessoal daqui do PLUG do que comprar nesses sites.
Não gosto muito desse genero de negocios, talvez por não estar por dentro da coisa mas tenho impressão que nesses sites e links existem muitos aproveitadores e trafulhas. Pode ser impressão minha, mas é a ideia que tenho.
Perguntei apenas, para saber se existia pessoal que vendia ou trocava sets ou peças que já não queriam, por outros sets e peças.
Embora acredite que o pessoal quer é adicionar mais peças não vender, falo por mim que quero é mais e mais, mas ás vezes temos que fazer escolhas...
Mesmo assim, na zona de Lisboa onde costuma haver mais variedade é no Corte Inglés... embora da última vez que lá fui, possivelmente por causa do rescaldo do Natal, a secção de LEGO estivesse muito depenada.
Realmente o facto de não haver compras e vendas só prejudica os mais entusiastas, aqueles que têm mais legos e são normalmente sócios. Por exemplo se houvesse um local de compra e venda, certamente compraria a users daqui
. Mas fazer-me sócio não está nos meus planos até porque acho um pouco elevado o valor da anuidade. Mas é apenas uma opinião...
Penso que o mais acertado seria apartir de X posts e mediante aprovação do presidente da coisa, os users poderiam ter acesso às compras e vendas. Um pouco com o no fórum Techzone (zwame) e outros...
Penso que o mais acertado seria apartir de X posts e mediante aprovação do presidente da coisa, os users poderiam ter acesso às compras e vendas. Um pouco com o no fórum Techzone (zwame) e outros...