Não conhecia, mas gostei que me tivesse sido apresentado.

Obrigado.
Ainda dá o seu trabalho a construir os cabos (1 ficha mini, cabo plano tipo dos HDD IDE, 1 LED pequeno talvez de 3mm)
A box de controlo é que é mais complexo pois leva um microcontrolador, provavelmente um PIC, embora para meter uns LEDs a piscar não seja complexo de programar, é preciso não esquecer que a mesma é controlada pelo controlo remoto PF (pelo menos o kit da versão PF assim me deu a entender). Portanto temos aqui um bom trabalho de investigação e implementação do sistema PF.
Acresce dizer que também me parece que conseguem uma gradação da luminusidade (ver Kit C - Miscellaneous), por isso têm implementado um controlo por PWM, que seria útil a própria LEGO ter disponibilizado nos PF, pois permitiria imprimir diferentes velocidades de rotação aos motores, e não apenas a mudança de direcção de rotação, sempre em "prego a fundo".
Pode parecer caro, mas eu até acho que não será exagerado. O que acho também é que pode não ser de grande utilidade, ou prioritário para os menos abonados.
Abraço
PS: Não sei é que tipo de peça LEGO é que lhes permitiu construir a caixa de controlo, se é que se trata de alguma peça LEGO modificada.