Nome: LN
Sócio da PLUG: Sim Sócio nº80
Localidade: Almada
D.N: 18 de Agosto
e-mail: lucilia.nunes@gmail.com
website:http://conversamos.wordpress.com
Temas LEGO® preferidos: Hyphos
Olá, a todos
Dizem as regras da mais elementar cortesia que os recém-chegados se apresentam. Ora, eu sou recém-chegada ao Fórum e, como sócia, à PLUG.
Escolhi Luminara como nick, porque Luminara Unduli é uma das Mestre Jedi que mais aprecio. Pela história, pelos traços de personalidade, pela figura. Se quiserem detalhes, posso contar... depois.
Acompanho a PLUG desde o início e estive na maior parte dos eventos - como «observer», alguém que gosta de ver as construções, os MOC's, de ler blog's de AFOL's e de ir acompanhando, de assistir aos processos criativos.
Não estejam muito à espera que construa e apresente Set's e/ou Moc's - mas contem que veja, comente, participe. O meu «negócio» é mais pensamento que brick-construction (risos).. e é tentador saber que há por aí um concurso de literatura...
A bem do rigor, uma das razões do meu interesse pelo LEGO vem dos dois pirralhos da casa (sim, os meninos mais fantásticos do planeta!) que são fãs de LEGO - e do reconhecimento da magia de brincar, de construir, com LEGO.
leg godt
ou, na nossa língua, brinquem bem
Edit de moderador: Alteração do título do post, para estar de acordo com a convenção adoptada