Obrigado pelos apoios.
Hoje no Jornal das 13 ou das 20h, não sei bem, novamente na SIC, vou aparecer no Estádio da Luz. É favor de ver!
Eu sei que o jogo foi uma miséria.
Mas fui à garagem, e não só conheci a equipa toda (depois rodo fotos) como a frota automóvel deles que é daquelas cenas de babar (ia fazendo um carjacking ao ferrari da Maria Amélia). Só não conheci o QuiQui porque ele tava ocupado na sala de Imprensa.
Como eu esperava, os mais simpáticos foram o Nuno Gomes e o Luisão (adoro zucas com a mania do "Deus te abençoe!"). Uma agradável surpresa foi o Reyes. Pensei que era mais macambúzio, mas é muito simpático bem à espanhola.
Fixe fixe, foi quando chegou o Aimar, e o meu Pai vai assim "vá vá diz ao gajo pa deixar de se atirar tanto ao chão!", e a RP do Clube que tava connosco "xiuuuuuuuuu", mas ao mesmo tempo acenava com a cabeça em concordância.
Ainda saquei uma camisola mal cheirosa que o Maxi Pereira me ofereceu, e uma toda autogradada por todos, com o número e nome do Urreta.
Há também a salientar que fiquei (como já tinha ficado antes) a ver o jogo, perto de ilustres lampiões como Barbas e Zé Manel Taxista!
E pronto. vejam na SIC!
Pocas
PS: Não falei co Mantorras, não foi convocado e não tava lá.