Esta é a 3ª do ano, réplica da besta a diesel CP 1960, locomotiva de enorme força normalmente usada para mercadorias, no real é enorme e tem boggies de 3 eixos, já foi vista em comboios de passageiros mas a função é puxar carga
por incrível que pareça fiz hoje à tarde esta locomotiva do nada com os restos das encomendas que fiz para fazer a CP 2600, as sobras do Hobby Train depois de montar o modelo principal e a base da locomotiva RC do 7898
Sim è RC e tem bastante força com pilhas alcalinas
Abusei bastante do Snot, mas a parte que me deu mais trabalho e gozo foram os boggies de 6 eixos, por norma a Lego faz com 2, tive de recorrer ao Technic para encrostar mais um eixo e flexível de modo a que faça as curvas que nem manteiga.
outra particularidade é que quis utilizar iluminação do 7898, mas infelizmente não consegui iluminar os faróis, então iluminei a cabine, já tive a brincar bastante com ela com o comando RC e anda que é uma maravilha, pelo menos enquanto as pilhas durarem, lol
ainda vais levar autocolantes com o logo da CP. não tive foi ainda paciência para os imprimir visto que fiz do nada este moc hoje

fotos com melhor qualidade e pasta BS brevemente assim que a a minha "maria" me emprestar a maquina dela