[quote="Namath"]
Realmente o sporting deve ter sido a pior defesa desta Champions League, uma vergonha mesmo.
A melhor para já tem sido a do benfica, com 0 golos sofridos, curioso é que tambem tem 0 golos marcados nesta champions league.
[/quote] és mesmo mauzinho , isso não se diz
não gosto nada de futebol mas sim estas "desgraças" tem piada
edit: remoção de palavra susceptível de conotação menos própria. Este tipo de termos, mesmo que em abreviatura ou dissimulados com outros caracteres devem ser evitados no nosso fórum.
Última edição por Sujiro em 13 mar 2009, 13:44, editado 1 vez no total.
Depois do jogo que o pocas foi ver em que o benfica em vez de passar para primeiro, foi para 3º , e praticamente disse adeus ao titulo, esta taça da liga foi elevada a uma competiçao que digo , upa upa puxadote, a sic fez uma transmissao parecia a final do mundial, os jornais passaram a semana toda a dizer que era a salvaçao da epoca, quem perder ta tramado e nao sei que, claro que o benfica nao podia perder.
Com este Dream Team autentico, ordenados que devem ser o dobro dos do sporting, e um treinador que a meu ver é um medricas de primeira, o benfica acabar a epoca sem um trofeu de prestigio elevado ... vou vos contar
e agora leio o quique flores a dizer "e uma boa epoca, tamos a 5 pontos do lider"
deve-se tar a esquecer quem e o lider do campeonato.
so digo como o paulo bento "deixem-nos lutar pelo segundo lugar..."
Como Benfiquista estou mesmo desiludido com o Jogo...foi muito mau... porrada foi a bruta quer dum lado quer do outro, cada vez mais me convenço que ver futebol em Portugal é uma perda de tempo ....