Então continua marcado para as 13:00 na IPA como inicialmente, ou às 14:00 no Colombo como se sugeriu?
PLUGfest RTP - Lisboa
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: PLUGfest RTP - Lisboa
OK, não há-de ser nada... muito melhor que arrancar um dente, com certeza! 
Então continua marcado para as 13:00 na IPA como inicialmente, ou às 14:00 no Colombo como se sugeriu?
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
quando foi no Cartaxo cheguei, apresentei-me,e eu e o Vasco fomos recebidos de braços abertos,pois para os que forem amanha pela 1ºvez é o que vos espera ,um monte de abraços de boas vindas.
- Farrusco
- Sócio

- Registado: 12 set 2006, 01:08
[quote="AVCampos"]
[/quote]
14 no IPA, talvez 13 para alguns no Colombo... É mais seguro ires para o IPA às 14.
Farrusco
[/quote]
14 no IPA, talvez 13 para alguns no Colombo... É mais seguro ires para o IPA às 14.
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
Penso que ficou combinado no IPA as 14 h
Jnunes
Jnunes
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Hi hi, foi em bela altura que o fórum deixou de funcionar!
Mas pelo menos o meu palpite sobre local e hora não foram completamente descabidos, consegui ir lá ter, conhecer (na medida do possível: tanta gente...) o pessoal, fazer-me sócio, e admirar as construções. 
Já agora, as fotografias que tirei lá estão já aqui. Tenho ainda as versões na resolução que a máquina tirou (5 MP): quem quiser, é só pedir.
Já agora, alguém adivinha, através das fotos, um dos meus gostos?
Já agora, as fotografias que tirei lá estão já aqui. Tenho ainda as versões na resolução que a máquina tirou (5 MP): quem quiser, é só pedir.
Já agora, alguém adivinha, através das fotos, um dos meus gostos?
Última edição por AVCampos em 15 abr 2007, 22:01, editado 1 vez no total.
- ruialmeida
- Sócio

- Contacto:
desde já bemvindo, agora como sócio,gostei tambem das fotos pois ficara impecáveis (para meu gosto)
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
...já agora, alguém adivinha, através das fotos, um dos meus gostos?
[/quote]
Bem, como não vejo nenhuma tendência para um tema específico nas fotos, e dado que estão muito porreiras e com alguns enquadramentos originais ou pelo menos interessantes...
Diria que esse gosto apenas pode ser a fotografia.
Mais um fotógrafo no grupo
[/quote]
Bem, como não vejo nenhuma tendência para um tema específico nas fotos, e dado que estão muito porreiras e com alguns enquadramentos originais ou pelo menos interessantes...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Ok.
Cá vai o meu report sobre a Plugfest de ontem.
Foi giro. Estava à espera de mais animação e tal, mas compreendo que houve algum relaxe pelo facto de a RTP não ter vindo, e isso criou mais alguma desorganização e tal. Mesmo assim gostei de conheçer o pessoal , e de ver lá gente já de idade avançada, para contrariar a ideia que que Legos é coisa de miúdos. Pena não ter estado lá ninguém da minha faixa etária.
Tenho aqui fotos e até vídeo na câmara do meu pai, que depois ver se passo para o PC e ponho ai.
Por último quero assumir a culpa no desastre que aconteceu com a nave do Hyphos (pronto, depois disto nunca me me deixam ir a nenhum Plugfest). Fui eu que sem querer toquei na mesa e puff (um conselho; se a tivesses assente na mesa e não nos pilares de lego era melhor). Mas também, Lego é Lego e se não se destruisse para se montar outra vez não tinha piada não é? Eu sei o que isso é porque tenho montes de naves destruidas pela empregada da limpeza LOL.
Em relação a isso, tb achei que havia ali mesas a mais e pouco espaço para circular. Se tivesse vindo o rsto do pessoal, não sei como teria sido mesmo.
Pocas
Cá vai o meu report sobre a Plugfest de ontem.
Foi giro. Estava à espera de mais animação e tal, mas compreendo que houve algum relaxe pelo facto de a RTP não ter vindo, e isso criou mais alguma desorganização e tal. Mesmo assim gostei de conheçer o pessoal , e de ver lá gente já de idade avançada, para contrariar a ideia que que Legos é coisa de miúdos. Pena não ter estado lá ninguém da minha faixa etária.
Tenho aqui fotos e até vídeo na câmara do meu pai, que depois ver se passo para o PC e ponho ai.
Por último quero assumir a culpa no desastre que aconteceu com a nave do Hyphos (pronto, depois disto nunca me me deixam ir a nenhum Plugfest). Fui eu que sem querer toquei na mesa e puff (um conselho; se a tivesses assente na mesa e não nos pilares de lego era melhor). Mas também, Lego é Lego e se não se destruisse para se montar outra vez não tinha piada não é? Eu sei o que isso é porque tenho montes de naves destruidas pela empregada da limpeza LOL.
Em relação a isso, tb achei que havia ali mesas a mais e pouco espaço para circular. Se tivesse vindo o rsto do pessoal, não sei como teria sido mesmo.
Pocas

- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Águas passadas não movem moinhos desculpas aceites.
O Facto de estar sobre pilares e não sobre a mesa deve a 2 pormenores.
1º É necessário espaço para que as hélices se movam.
2º Numa posição mais elevada é mais fácil ver os pormenores
Paulo
O Facto de estar sobre pilares e não sobre a mesa deve a 2 pormenores.
1º É necessário espaço para que as hélices se movam.
2º Numa posição mais elevada é mais fácil ver os pormenores
Paulo
Paulo "Jones" Brown
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Em princípio não houve tanta animação porque houve muito pessoal (essencialmente do Norte) que não foi. Também nunca tinha ido a uma PLUGfest, por isso não sei se será sempre assim.
Mas, tal como disse já não sei que jogador de futebol: "só tenho um adjectivo: gostei." 
Mas, a bem dizer, ainda bem que não faço MOC's de Cidade... a discussão sobre o planeamento para o Fórum Montijo foi acalorada!
[quote="Conchas"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]
[/quote]
Por acaso não... há os "choféres de domingo", e eu sou um "fotógrafo de domingo".
Alguma coisa em comum nestas duas fotos? 
[align=center]
[/align]
Mas, a bem dizer, ainda bem que não faço MOC's de Cidade... a discussão sobre o planeamento para o Fórum Montijo foi acalorada!
[quote="Conchas"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]
[/quote]
Por acaso não... há os "choféres de domingo", e eu sou um "fotógrafo de domingo".
[align=center]
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
[quote="Hyphos"]
Gatos, Cats
não gosto de gatos
Paulo
[/quote]
LOLOL...era o meu palpite
Gatos, Cats
Paulo
[/quote]
LOLOL...era o meu palpite
- ruialmeida
- Sócio

- Contacto:
nem todos podemos gostar das mesmas coisa mas te digo eu que o meu gato passa por tudo que é sitio e não derruba nadinha é mesmo dizer ver pra crer, e olha que é um excelente companhia quando se monta legos a noite e te faz companhia,é como dizer "estou aqui " e não ladra para ir a ruaGatos, Cats não gosto de gatos
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
GATOS!!!
Boa!
Quando tentei á primeira descobrir o enigma tambem não consegui chegar a nenhuma conclusão!
Aproveito para referir que tanbem gostei muito das tuas fotos!
(mais um colega!) 
Boa!
Quando tentei á primeira descobrir o enigma tambem não consegui chegar a nenhuma conclusão!
Aproveito para referir que tanbem gostei muito das tuas fotos!
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Gatos eu faço eles desfazem... 
Lá que são boa companhia são mas há que ter cuidado com os siameses esses são os pitbulls dos gatos...
Lá que são boa companhia são mas há que ter cuidado com os siameses esses são os pitbulls dos gatos...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/