[quote="DavidAzevedo"]
[quote="Super Pinga"][...] como diz a minha amiga professora doutora americana, "
americans are suckers for everything European"

. [...] surpreendidos?
[/quote]
Sim, estou muito surpreendido por não teres traduzido isso pra português. Qualquer coisa como: "os americanos são "chupadores" para tudo o que é europeu." LOL
[/quote]
Porque estava a citar alguém... pois claro! (e a tradução pode ter vários sentidos, e qualquer um se pode aplicar neste caso!)
O tema sililar a este (Rock Raiders) passou-me muito ao lado, mais por falta de distribuição da marca que outra coisa. Este desconfio que me vai passar ao lado precisamente por aquilo que o Andy explicou e muito bem:
[quote="andy"]
Refiro-me á adopção da politica «EXTREME!» , KIDS,,YEAHHHH...POWERRRRRR!» tao caracteristica da dos americanos, e a meu ver incrivelmente estupidificadora das suas crianças.
[/quote]
Este tema parece-me que vai cair na mesma "gralha" que a "Mars mission" caiu, com os "verdinhos" que têm necessariamente que ser maus e feios e "engenheiramente estranhos" (naves sem motor aparente, etc).
As cores adoptadas parecem-me mais tiradas de um Carnaval de Torres Vedras que de uma qualquer mina... Mas até aí nem acho assim tão mal! Senão era tudo a "dark brown" (sujo) com umas faixas pintadas de "abelha (amarelo/preto)... Acho que era necessário aqui um equilíbrio que não sucedeu!

Mas não é por isso que são feios... são é exageradamente coloridos!
Acho que é daqueles temas que só quando ver ao vivo é que vou conseguir ter uma opinião totalmente formada...