ajuda

Para os mais especializados em mecânica e electrónica em LEGO.
Responder
marreta
Newbie
Newbie
Registado: 16 mar 2009, 14:05

ajuda

Mensagem por marreta »

trabalho numa empresa suiça de trabalhos especiais (prefuraçoes no solo para captaçao de agua escoramentos de terrenos sondagens ...)gostava de construir uma das maquinas(C6 casa grande)
com k trabalho mas n sei por onde começar peças ja n me faltao graças ao bricklink agradeço a kem kiser ajudar
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Re: ajuda

Mensagem por AVCampos »

Suponho que queres construir uma coisa destas. ;)

Quer-me parecer que um excelente começo é comprares um 8288 para a base e as estruturas, um 11 e montes de 11 para a broca, e eventualmente um ou dois pneumáticos para a elevação da estrutura.
marreta
Newbie
Newbie

Mensagem por marreta »

MAS EU GOSTAVA DE A FAZER O MAIS REAL POSIVEL COM TODOS OS MOVIMENTOS NA MAKINA EXISTEM 14 PISTONS HIDRAULICOS . A MAKINA DA IMAGEM E O MESMO MODELO MAS MAIS ANTIGO PELO KE APRESENTA UMAS DIFERENÇAS
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Oh, 14 cilindros... para conseguires enfiar tanta tubagem num modelo, ele terá de ser bastante grande, e então cada cilindro será muito pequeno na escala total. :( A não ser que uses cilindros dos antigos, que os há maiores mas não prestam para fazer força a encolher, ou 3 para unires pares de cilindros novos e então precisas de 28 ao todo! :-X :-X :-X

Uma possibilidade, se estiveres disposto a alterar peças, é fazeres simulacros mecânicos dos cilindros, usando parafusos metálicos compridos e outras peças, como a Jennifer Clark fez para a elevação do braço da grua Demag.

Ah, e outra coisa: escrever em maiúsculas na Internet é o equivalente a estar a gritar...
marreta
Newbie
Newbie

Mensagem por marreta »

peço desculpa de estar a gritar n tinha conhecimento de k escrever em maiusculas era como gritar.obrigado pela demostraçao desses pistons caseiros vaome ser mt uteis obrigado
Responder