Tenho um gosto particular por edifícios modulares, e aproveito a oportunidade por dar os parabéns ao Roger pelas suas belas criações.
Nos últimos tempos tenho encontrado por essa blogosfera exemplos brutais de belas construções que gostaria de partilhar com o pessoal.
Sabem dizer-me se alguém já criou e onde um tópico sobre este tema??
Se ainda não existir estou a pensar criar eu esse tópico - nos MOCs, na Cidade, na Sala dos brinquedos??
Alguém me pode ajudar??
Cumprimentos
OGEL
Edifícios modulares
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: Edifícios modulares
À semelhança de outros do g
enero, podes criar na "Sala de Brinquedos", um tópico do género "Edifícios Modulares que vale a pena destacar".
enero, podes criar na "Sala de Brinquedos", um tópico do género "Edifícios Modulares que vale a pena destacar".
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- OGEL
- Sr. Member

- Registado: 20 dez 2008, 12:50
Ok. Obrigado.
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Construções modulares, ora aí está um tema actualmente morto.
Enfim a verdade é que este só desperta quando um set novo sai, e como isso não tem acontecido...
Mas fico sempre feliz que as minhas criações sejam apreciadas
e que apareçam novos adeptos deste lindo sector LEGO! 
Enfim a verdade é que este só desperta quando um set novo sai, e como isso não tem acontecido...
Mas fico sempre feliz que as minhas criações sejam apreciadas
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- OGEL
- Sr. Member

- Registado: 20 dez 2008, 12:50
Pois, parece que o tema não anda lá muito em cima

Mas o que é certo é que por exemplo o GG foi considerado o melhor set 2008 em vários países, inclusive aqui na
, isso quer dizer que há bastante pessoal a curtir sets deste tipo...
Só estou à espera da expo da Lourinhã para tirar dúvidas acerca de compras, depois é bombar umas comprinhas e começar a fazer os meus MOC BUILDINGS.
Acho que os teus edifícios me vão ser uteis em termos de inspiração, é que um gajo com pouca experiência tem que se inspirar em alguma coisa, se não só constroi é monos...
Mas o que é certo é que por exemplo o GG foi considerado o melhor set 2008 em vários países, inclusive aqui na
Só estou à espera da expo da Lourinhã para tirar dúvidas acerca de compras, depois é bombar umas comprinhas e começar a fazer os meus MOC BUILDINGS.
Acho que os teus edifícios me vão ser uteis em termos de inspiração, é que um gajo com pouca experiência tem que se inspirar em alguma coisa, se não só constroi é monos...