Claro que vou querer uns quantos Hoth base
Mais pelas minifigs do que pelo o resto. As turrets precisam definitivamente de uns ajustes, embora os snowspeeders estejam bastante engraçados
No geral deixam um bocadinho a desejar mas já cá cantam!! Vou comprá-los na mesma.
A base de Hoth é muito menos do que eu esperava, nem taun tauns, nem whampa? Aposto que a porta é tão pequena que nem deixa entrar o snowspeeder, quanto mais a Millennium Falcon! O probe droid é quase ridículo, podia ter mais alguns detalhes.
Republic cruiser: parece ser grandinho, com boas peças dark red, novas minifigs e até parece que o Obi Wan e o Qui-Gon têm direito a novas caras, ou é de mim?
O x-wing com o Luke: como não dá pra ter noção do tamanho do Luke por isso abstenho-me de comentários. Da mesma forma que não comprei esta versão da x-wing (6212) por ser quase a mesma que a 4502 (já agora quem tiver ambas faça-me o favor de notar as diferenças) é bem provavel que não compre este porque estou mesmo a ver que vai ser encarecido pelo Luke.
Ja vi que esta imagem esta no Forum0937, mas como eu vi a imagem atravez do link dos novos star wars publicados aqui, e ninguem falou, resolvi falar nesta imagem aqui, pois vinha na sequencia do link.
Esta engracado, pelo menos e um bom pressagio para o regresso dos piratas....