[quote="OGEL"]
[quote="pesgores"]
Metade dos edifícios deste tópico não são modulares e queremos ver edifícios modulares

[/quote]
Então aqui fica a minha opinião sobre a questão:
Percebo o que queres ver, edificios que sigam o padrão de encaixe do CC, GG ou market... e de facto isso torna-os modulares.
Mas como disse o Fernando, e bem, o facto de um edifício permitir retirar facilmente telhados e pisos para se ter acesso ao interior para brincar, aliado à possibilidade de se poderem juntar inúmeros pisos de igual formato, torna também esse edifício modular.
Mostrei de facto dois exemplos de casas que não têm os tais buraquinhos de encaixe, mas que para mim são modulares. Achei que não "brigavam" neste tópico...
Penso também que o que interessa mais é partilharmos imagens porreiras e de uma forma agrupada sobre o tema. Se os moderadores do forum acharem desajustadas algumas imagens que coloquei, estão à vontade para as moverem para outro tópico.
E já agora, que tal contribuires aí com uma imagem ou outra??
[/quote]
Os edifícios modulares são ambas as coisas. Acho que só uma delas os faz apenas "pseudo-modulares", mas isso é a minha opinião que eu respeito e muito e sigo-a como alguém pode seguir uma religião, a não ser que a mude.