Bem porreiro o uso dos paineis...quase que aposto que do lado de dentro têm desenhos das poções mágicas que pertecem a um set do harry potter
Era bom se conseguisses substituir as peças amarelas por castanhas
[quote="figueifoto"]
Bem porreiro o uso dos paineis...quase que aposto que do lado de dentro têm desenhos das poções mágicas que pertecem a um set do harry potter
[/quote]
Bruxo! E até sei de onde vieram...
[quote="figueifoto"]
Era bom se conseguisses substituir as peças amarelas por castanhas
[/quote]
Ficava melhor de facto. Mesmo sendo um castanho diferente (Brown, Redish Brown ou Dark Brown)
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Muito fixovski mesmo! Os painéis "metidos para dentro" dão uma textura agradável ao exterior. E concordo com o pessoal: castanho ou tan (qualquer das variantes) era capaz de ir melhor que amarelo.
bem gira!!! também concordo com o facto de ficar mais sóbrio toda castanha, mas assim salta à vista e o pessoal olha logo para ela.
Jorge por este andar o comboio de mercadorias dá a volta ao layout todo
não tenho duvida que em castanho ou mesmo tan ficava melhor ......mas e peças dessas por aqui nem velas, a que aproveitar os restos que andam por aqui , quem sabe com o tempo posso mudar as cores.
bom trabalho, está muita ,
quanto as cores é o mal menor, quando se tem poucas peças, não se tem por onde escolher, eu tambem partilho dessa opinião, faz-se um moc da melhor maneira que se pode, depois com o tempo corrige-se nas cores ou nas peças.