Lourinhã - Uma Aventura no Mundo LEGO - Live

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Re: Lourinhã - Uma Aventura no Mundo LEGO - Live

Mensagem por Ribatagus »

[quote="al freddo"]
epa lindo consegui convencer a minha babe!
sabado contem com o al freddo!
[/quote]
finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :expectation:

[quote="csiquet"]
Já elogiei o pessoal pelo trabalho fantástico feito na Lourinhã.

Queria deixar agora uma crítica construtiva.
Tenho passado pelo TRU e o ECI e não vi, em lado nenhum, cartazes (ou outra coisa) a promover o evento.
[/quote]
...Pois.... tens razão nisso. Mas a nossa exposição não é (directamente) uma acção publicitária à LEGO... é uma mostra do coleccionismo e da nossa arte...  :fixe:
Associar os eventos da PLUG com "lojas" é um assunto mais delicado do que parece... Mas isso é algo que a Direcção poderá discutir/elucidar melhor.

No entanto, não me parece uma ideia errada de todo! é uma situação em que todos ficam a ganhar!  :clapping:  :fixe:
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Alex
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 18:05

Mensagem por Alex »

[quote="PocasNuckie"]
É verdade, alguem que tenha o PC e a net prontinhos e quentinhos no Domingo, que quero logo saber qual é o exclusivo SW que vai estar disponivel durante os dias 3 e 4! :D

Pocas
[/quote]

Acho que vais ficar desiludido...  :-\
Imagem Imagem
FozzieBear
Newbie
Newbie
Registado: 01 mai 2009, 18:12

Mensagem por FozzieBear »

Sou amante da LEGO há uns anitos, desconhecia a PLUG. Que agradável surpresa! Vou andar mais atenta às iniciativas!
Na Lourinhã hoje estava um sucesso!
Até breve
deda
Hero Member
Hero Member
Registado: 02 abr 2009, 21:20

Mensagem por deda »

Eu também gosto muito de LEGO.Passei a conchecer a Plug devido a uma exposição que houve há dois anos na Moita.A camara da Moita é que me deu o
contacto e foi assim que se passou.  :fixe:
Suntzu
Hero Member
Hero Member
Registado: 12 nov 2008, 17:11

Mensagem por Suntzu »

"exposição de legos na Lourinhã até Domingo" Está passar no rodapé da TVI agora mesmo. :whistle:
deda
Hero Member
Hero Member

Mensagem por deda »

Gostava de ver sera que vai passar? Só liguei agora a tv ???
jaferreira
Newbie
Newbie
Registado: 29 abr 2009, 15:23

Mensagem por jaferreira »

Está aberto até que horas alguem me pode dizer?

Cumprimentos
deda
Hero Member
Hero Member

Mensagem por deda »

Se falas da exposição o hórario é o seguinte:

1 a 2 de Maio das 9h. 18.30 e das 20.00 as 23.30

dia 3 de maio das 9h até as 18.30. :fixe:
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 nov 2007, 20:58

Mensagem por ggfcsimoes »

Amanhã devo aparecer por lá, vai haver muita confusão?? ???
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Se for como foi hoje, vai parecer o autocarro em hora de ponta... :-X Mas todos nós estamos disponíveis para um pouco de palheta sobre legos (segundo a definição peculiar de singular/plural de El Presidente :P). :)
jva
Newbie
Newbie
Registado: 20 mai 2008, 17:54

Mensagem por jva »

Boa Noite

Estive lá hoje e esta foi a primeira exposição a q fui. Gostei muito... mas acho que alguns dos temas fortes estavam pouco representados. A serie Pirata com os seus imponentes barcos (6285 e 6286) bem como os seus sets mais representativos (6276 e 6277) foram uma grande falta.

Registei tb q da serie Castelo apenas existia meia duzia de sets sendo quase absoluta a ausencia de MOCS nesta area.

A parte de city estava muito gira... mas faltavam os aeroportos quer em sets quer em MOCS. Os portos tb estavam pouco participados sendo o MOC onde apareciam barcos resumia-se a 3 cascos com pequenos diferenças.

Este é o meu primeiro comentario neste forum...q nao visito tanto como devia...mas se alguem me puder responder a algumas questoes q vou colocar agradecia.

As ausencias dos temas q falei anteriormente são uma opção? sendo uma opção são baseiadas em q "criterio"?

Nao deveriam estas esposições comtemplar sempre o maior numero possivel de sets? É falta de espaço ou falta de sets?

Agora vou dormir q amanha tenho um 6987 para contruir.
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="jva"]
Boa Noite

Estive lá hoje e esta foi a primeira exposição a q fui. Gostei muito... mas acho que alguns dos temas fortes estavam pouco representados. A serie Pirata com os seus imponentes barcos (6285 e 6286) bem como os seus sets mais representativos (6276 e 6277) foram uma grande falta.

Registei tb q da serie Castelo apenas existia meia duzia de sets sendo quase absoluta a ausencia de MOCS nesta area.

A parte de city estava muito gira... mas faltavam os aeroportos quer em sets quer em MOCS. Os portos tb estavam pouco participados sendo o MOC onde apareciam barcos resumia-se a 3 cascos com pequenos diferenças.

Este é o meu primeiro comentario neste forum...q nao visito tanto como devia...mas se alguem me puder responder a algumas questoes q vou colocar agradecia.

As ausencias dos temas q falei anteriormente são uma opção? sendo uma opção são baseiadas em q "criterio"?

Nao deveriam estas esposições comtemplar sempre o maior numero possivel de sets? É falta de espaço ou falta de sets?

Agora vou dormir q amanha tenho um 6987 para contruir.
[/quote]

Olá jva,

obrigado por teres comparecido à nossa exposição!

Entendo perfeitamente os teus comentários e obrigado por os deixares aqui.
Na realidade prefeririamos até ter muito mais MOCs expostos e menos sets, que se podem ver muito mais fácilmente.

A falta de MOCs que notaste em Castelo deveu-se na realidade a um contratempo. Tinhamos planeado uma grande mesa de MOCs dedicada a este tema, sendo que alguns deles tinham até já sido apresentados numa exposição que fizémos em Vila Real (Set.2008). O contra tempo de última hora impediu o nosso associado responsável por este tema, de estar presente e até transportar o seu material (coisa que alíás aconteceu tb com a mesa dedeicada a Bionicle). Foi então que lá conseguimos arranjar alguns sets para desenrrascar a situação do tema Castelo, como viste. Alternativamente chegou-se a pensar numa solução com sets Pirata, antigos.

Enfim veremos se no futuro teremos capacidade para fazer crescer mais ou incluír os temas que aqui faltaram nesta exposição. ;)

Na realidade não é falta nem de espaço, nem de sets, mas mais de tempo e disponibilidade dos associados da PLUG.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Pebrick
Full Member
Full Member
Registado: 24 fev 2009, 02:15

Mensagem por Pebrick »

Boa noite pessoal

Hoje a Lourinhã estava ao rubro. Dezanas de metros de filas para entrar e um bravo punhado de :plug: uianos a dominar as centens e centenas de visitantes.

Para quando uma contagem, só assim à zona?

Gostei muito de conhecer pessoalmente alguns dos membros que tão bem têm recebido e respondido às solicitações dos Legodependentes.

Queria deixar aqui duas fotos, mas não sei como fazer... [img ] ??? [/img ]
Uma era o Conchas a "apaparicar" o "nosso" convidado internacional e outra era uma foto panorâmica tirada das bancadas às 16:00. . . lindo!

Mais uma vez, parabéns

Pebrick

PS: Conchas, mostras-me como se dá tração às lagartas um dia destes, mas eu não esqueço o prometido! A "fabrica das bolas", incluindo as lagartas, está um show.
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Mostro, mostro! ;)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores »

Pois é, pois é, eu vi lá o Jan beyer a falar com o Conchas.

Já viram o que é que publicidade televisiva faz...

Já agora, para onde vai o dinheiro que se arrecadar durante a exposição? Assim, só por "queriosidade"?
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Responder