Comprar no EBAY!

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Re: Comprar no EBAY!

Mensagem por gads »

Se fez de propósito ou não, isso não sei.

Eu sei é que entreguei a morada certa, e quando telefonei para a transportadora e consegui saber porque é que a encomenda não foi recebida, a Sra ao telefone respondeu-me que nem o país estava indicado na morada...

Portanto, seria difícil alguma vez cá chegar  :-X
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Alex
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 18:05

Mensagem por Alex »

Um amigo meu comprou uma cena nos States, e o gajo enviou com a morada certa, mas no país meteu... Espanha...

Mais um que pensa que somos uma província  ::)
Imagem Imagem
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="Alex"]
Um amigo meu comprou uma cena nos States, e o gajo enviou com a morada certa, mas no país meteu... Espanha...

Mais um que pensa que somos uma província  ::)
[/quote]

Felizmente vai sendo menos vulgar. Mas dantes acontecia muito... (LISBOA - Espanha) >:(
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
zelv
Newbie
Newbie
Registado: 13 nov 2008, 02:09

Mensagem por zelv »

[quote="angel"]
Boas Pessoal!!!!! ;D

Gostava de ter a vossa opinião sobre comprar legos  ;D(CLARO) no EBAY, acham que é confiavel, quais os conselhos que me dão? ???
Gostava de ter a vossa opinião acerca disto.

Cpts
António
[/quote]
consulta este tutorial sobre como comprar no eBay - http://thelowcostsite.com/pt/ebay/como-comprar-no-ebay/. tens tudo o que precisas saber para comprar em segurança. tem inclusivé um tutorial também sobre o paypal - http://thelowcostsite.com/pt/paypal/cri ... ar-paypal/

espero que seja útil
Suntzu
Hero Member
Hero Member
Registado: 12 nov 2008, 17:11

Mensagem por Suntzu »

Estou desolado...

Acabei de perder no Ebay  a Villa Lego 6374 por  apenas 3 GBP  :notcool: :notcool: :notcool:

Foi o tempo de ir comer a sopinha e demorei-me mais uns minutos e lá se foi esse belo exemplar...

Fica par uma próxima. :'( :'( :'( :'(
deda
Hero Member
Hero Member
Registado: 02 abr 2009, 21:20

Mensagem por deda »

Ias comprar não foi.Deixa lá talvez encontres noutro sitio.Não fiques assim. :fixe:
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Suntzu"]
Estou desolado...

Acabei de perder no Ebay  a Villa Lego 6374 por  apenas 3 GBP  :notcool: :notcool: :notcool:

Foi o tempo de ir comer a sopinha e demorei-me mais uns minutos e lá se foi esse belo exemplar...

[/quote]

As vezes perdem-se pechinchas assim...mas o ebay é gigantesco, rapidamente arranjas outras para compensar!  :fixe:

Mas cuidado... os leilões são viciantes... rapidamente a carga de adrenalina fica inversamente proporcional à quantidade de €€ na carteira...  :P
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Suntzu
Hero Member
Hero Member
Registado: 12 nov 2008, 17:11

Mensagem por Suntzu »

[quote="Ribatagus"]
[quote="Suntzu"]
Estou desolado...

[/quote]

As vezes perdem-se pechinchas assim...mas o ebay é gigantesco, rapidamente arranjas outras para compensar!  :fixe:

Mas cuidado... os leilões são viciantes... rapidamente a carga de adrenalina fica inversamente proporcional à quantidade de €€ na carteira...  :P
[/quote]

Ainda bem que perdi!  Entretanto vi que que é possível arranjar por menos ;)

Apenas quero reconstruir  uns sets de quando  era pequeno por isso não prevejo gastar muito dinheiro.

De facto tenho muitas peças deste set mas está incompleto e como não tenho pachorra para comprar à peça decidi comprar um completo.

Mas vou abrir um tópico quando tiver tempo para mostrar o meu set em restauro ( só para se rirem um pouco) ;D E para saberem se vale a pena recuperar.
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

Acho uma pena o eBay não existir em Portugal.
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Há o Miau, mas a tendência lá é os vendedores acharem que as respectivas peças são feitas de ouro... :notcool:
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

[quote="AVCampos"]
Há o Miau, mas a tendência lá é os vendedores acharem que as respectivas peças são feitas de ouro... :notcool:
[/quote]

Em Portugal, o mais parecido com o eBay é o Leiloes.net mas, tal como o Miau, funciona de uma maneira muito diferente do eBay e tudo fica muito mais caro.
jaferreira
Newbie
Newbie
Registado: 29 abr 2009, 15:23

Mensagem por jaferreira »

Infelizmente ainda não temos mercado para o ebay principalmente porque os Portugueses ao contrário do que se pensa ainda têm uma desconfiança muito mas muito grande em tudo o que é compras online. Não esquecer que ainda há quem não confie neles para trabalhar quanto mais para comprar a uma pessoa que não se conhece. O importante nestas situações é ver o histórico de vendas do vendedor. Argentina | Australia | Austria | Belgium | Brazil | Canada | China | France | Germany | Hong Kong | India | Ireland | Italy | Korea | Malaysia | Mexico | Netherlands | New Zealand | Philippines | Poland | Singapore | Spain | Sweden | Switzerland | Taiwan | Thailand | Turkey | United Kingdom | United States | Vietnam Isto são os países que já existe ebay , Portugal ainda é uma miragem. Mas a culpa é nossa , os Portugueses desconfiam muito e aqueles que usam o miau aproveitam-se disso pois sabem que como não há muita gente a vender lá coisas podem vender a preços mais altos
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

é o típico pensamento mesquinho português:

Podiam pensar deste modo: "se faço 10 negócios, melhor era fazer 20, 30, 40... posso ganhar menos por cada um, mas ganho clientes satisfeitos e frequentes, que voltam sempre, tou servido para a vida!!!!"

Em vez disso, temos o pensamento de negócio rápido de lucro imediato:
"Se alguém está disposto a dar 10, então também haverá quem dê 20, 30, 40... e assim ganho tudo duma vez!"

E sim, é verdade que o português é desconfiado da NET... se já "ao vivo" os "negócios" são sempre suspeitos e os vendedores não são de confiança... num mundo como a internet onde toda a gente pode fazer de conta que é outra pessoa...

...além disso, é notório (até com a S@H) que o português gosta de sentir o toque do produto antes de o comprar... até nós, que já sabemos o que é LEGO e o que lá vem dentro, temos essa tendência a preferir sentir o "chucachuca" da peça antes de abrir a carteira!!!  :o 8)
Última edição por Ribatagus em 11 mai 2009, 14:01, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
deda
Hero Member
Hero Member
Registado: 02 abr 2009, 21:20

Mensagem por deda »

Não é só isso julgam que as pessoas são ricas.Agora com a crise que anda aí
tomara muita gente arranjar dinheiro,para certas coisas do que estar a comprar peças.Se comprarem algumas delas se empenham e ficam endividadas e nem pagam a quem pedem emprestado. :-X
Responder