Lego 7998 - Montagem
- GhostBrick
- Jr. Member

- Registado: 04 mai 2009, 14:05
Lego 7998 - Montagem
Ola pessoal. Hoje fui ao El corte Inglés... Mais uma balda ao trabalho para ir ao "brickmarket"
. Andei nas parteleiras e reparei num set... O 7998. Já vai fazer quatro anitos aquando do seu lançamento (2006)... No momento achei que derivado da sua grandeza teria alguma dificuldade em rodar nas roadplates... mas tendo em conta o preço resolvi traze-lo!
Última edição por GhostBrick em 08 jun 2009, 14:26, editado 1 vez no total.
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: Lego 7998
Pessoalmente não acho muita piada ao set, pois aquelas básculas, sendo peças únicas, não são muito fáceis de aproveitar. 
Mas o álbum da montagem é uma boa ideia! Se tiveres a câmara sempre fixa no mesmo ponto à medida que vais tirando fotos da montagem, podes depois fazer um vídeo do camião a "montar-se sozinho", como aquele do 8880 que por vezes passou na exposição da Lourinhã.
Mas o álbum da montagem é uma boa ideia! Se tiveres a câmara sempre fixa no mesmo ponto à medida que vais tirando fotos da montagem, podes depois fazer um vídeo do camião a "montar-se sozinho", como aquele do 8880 que por vezes passou na exposição da Lourinhã.
- GhostBrick
- Jr. Member

Lego 7998
Olha... ele já está comprado...
pode não ser dos melhores sets...mas acho que vai encaixar bem na minha área de construção... E ao preço que foi... acredita... compensou.
Agradeço a tua ideia de montagem!!
Vou tentar ok?? 
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
Re: Lego 7998
Podes aproveitar esse álbum e deixar a experiência de montagem e de brincadeira nas "Reviews" do fórum, que existe precisamente para isto! 
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- GhostBrick
- Jr. Member