Minha mini cidade
-
maxpt
- Newbie

- Mensagens: 2
- Registado: 10 mai 2009, 16:05
Minha mini cidade
Boas pessoal tal como prometido deixo aqui algumas fotos da minha mini cidade visto que ando a começar de novo. Digam algo façam criticas aceito tudo lool.
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=382737
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=382737
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
- Suntzu
- Hero Member

- Mensagens: 888
- Registado: 12 nov 2008, 17:11
Re: Minha mini cidade
Isso não é bem uma cidade ainda. Mais parece uma zona industrial!
Gostei dos candeeiros
Gostei dos candeeiros
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: Minha mini cidade
É o principio da "Febre", ficamos á espera que aqueça mais ainda! 
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Minha mini cidade
todas as grandes caminhadas começam com pequenos passos!

Um conselho: antes de fazer upload das imagens para o brickshelf, redimensiona-as para 800x600 para que não fiquem gigantescas... ao ficar grandes demais não ajuda a visualização e demora que se farta só para as espreitar!!!!
Um conselho: antes de fazer upload das imagens para o brickshelf, redimensiona-as para 800x600 para que não fiquem gigantescas... ao ficar grandes demais não ajuda a visualização e demora que se farta só para as espreitar!!!!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: Minha mini cidade
[quote="Suntzu"]
Isso não é bem uma cidade ainda. Mais parece uma zona industrial!
Gostei dos candeeiros
[/quote]
Apoiado. Mas tudo tem um começo!
Isso não é bem uma cidade ainda. Mais parece uma zona industrial!
Gostei dos candeeiros
[/quote]
Apoiado. Mas tudo tem um começo!
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Minha mini cidade
Compra um qualquer set da Polícia que a tua cidade está a precisar urgentemente de regulação de trânsito! 
Pocas
Pocas

- Suntzu
- Hero Member

- Mensagens: 888
- Registado: 12 nov 2008, 17:11
Re: Minha mini cidade
[quote="PocasNuckie"]
Compra um qualquer set da Polícia que a tua cidade está a precisar urgentemente de regulação de trânsito!
Pocas
[/quote]
Muito bem observado
De facto os veículos andam contra a mão...
Compra um qualquer set da Polícia que a tua cidade está a precisar urgentemente de regulação de trânsito!
Pocas
[/quote]
Muito bem observado
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Minha mini cidade
Será uma cidade em terras de sua majestade 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Minha mini cidade
[quote="Conchas"]
Será uma cidade em terras de sua majestade
[/quote]
Ou no Japão, ou na Austrália... ou na Índia, numa daquelas ruas caóticas que toda a gente anda por todo o lado mas que ninguém se mata... sabe-se lá como!
...ou então a foto tá espelhada!
Será uma cidade em terras de sua majestade
[/quote]
Ou no Japão, ou na Austrália... ou na Índia, numa daquelas ruas caóticas que toda a gente anda por todo o lado mas que ninguém se mata... sabe-se lá como!
...ou então a foto tá espelhada!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Malha
- Full Member

- Mensagens: 115
- Registado: 15 fev 2009, 23:57
- Localização: Miraflores
Re: Minha mini cidade
[quote="maxpt"]
Boas pessoal tal como prometido deixo aqui algumas fotos da minha mini cidade visto que ando a começar de novo. Digam algo façam criticas aceito tudo lool.
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=382737
[/quote]
Think Big , Start Small...
Boas pessoal tal como prometido deixo aqui algumas fotos da minha mini cidade visto que ando a começar de novo. Digam algo façam criticas aceito tudo lool.
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=382737
[/quote]
Think Big , Start Small...
