Nickname: nmaio
Nome: Nuno Maio
Sócio da PLUG?: Não
Localidade: Lisboa
D.N: 1980
Temas LEGO® preferidos: Technic e City
Boa noite a todos!
Só há pouco tempo (dias) descobri este fórum, desconhecia totalmente que havia tantos adeptos de LEGO neste nosso cantinho.
Sempre adorei LEGO, embora há alguns anos que não toque em "tijolinhos". Aliás, neste momento nem tenho os meus (poucos) sets LEGO em casa.
Ainda não tive tempo para ler tudo o que dizem por aqui, há inúmeros termos que são novos para mim, mas espero dentro em breve já perceber tudo o que dizem sem ter de pensar muito.
Embora tenha poucos sets, os que me "enchem mais o olho" são sem dúvida os Technic. Se a carteira permitisse, bem que já tinha mais uns quantos lá por casa para me entretar nas pouquíssimas horas mortas.
Também aprecio os sets City e agora que vi por aí algumas imagens de autênticas cidades de trazer por casa, ainda fiquei a apreciar mais. Infelizmente não posso construir umas cidades dessas em casa. Falta de espaço e a mulher era capaz de não achar muita piada.
Agora que sei que não sou o único "jovem adulto" a gostar de LEGO, espero voltar a brincar um pouco com LEGO e a participar também um pouco por aqui.
Infelizente não fui à Lourinhã, já tive conhecimento da exposição tarde demais...
Pode ser que consiga ir visitar uma próxima.
Neste momento ainda não sou sócio, mas penso tornar-me sócio dentro em breve, acho que se é para ajudar a manter este cantinho e para ajudar em próximas divulgações deste "brinquedo" que parece que a cada ano que passa fica mais jovem e com mais admiradores, só pode valer a pena.
Obrigado a todos que fazem possível este cantinho.