[quote="deda"]
Olá.Uma pergunta tens a prova em como fizeste e a encomenda?
Costuma-se dizer quem paga adiantado fica mal servido.Se fosse eu não mandava dinheiro nenhum, antes de ter a encomenda.Já lá vão uns anos que que uma amiga minha mandou uma encomenda, para uma amiga e ela nunca chegou ao destino e foi cá no nosso país.Espera mais um pouco.

[/quote]
Que eu saiba, nenhum vendedor, seja no Bricklink, no eBay ou no miau (são os que conheço) envia o material sem antes ter recebido o dinheiro.
Como compradores, temos de assumir esse risco, e é para isso que serve o "feedback" - para termos uma ideia de como o vendedor se tem comportado até aqui. Simplesmente não devemos comprar a quem tenha frequentes "feedbacks" negativos.
O máximo que tive de esperar até agora no BL (e já vou com mais de 100 encomendas feitas) foram seis semanas - o único "feedback" neutro que fui obrigado a atribuir.