Generic usb mass storage

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Suntzu
Hero Member
Hero Member
Registado: 12 nov 2008, 17:11

Re: Generic usb mass storage

Mensagem por Suntzu »

[quote="PocasNuckie"]
Eu tenho um PC que nem Pentium é, é Processador Cyrix (acho que se chama assim).  :P

Pocas
[/quote]

Isso não é um PC é um fóssil! >:D
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Se esse é um fóssil, então este outro, de cujo modelo eu tenho um exemplar, é um Big Bang? ;D
Suntzu
Hero Member
Hero Member

Mensagem por Suntzu »

[quote="AVCampos"]
Se esse é um fóssil, então este outro, de cujo modelo eu tenho um exemplar, é um Big Bang? ;D
[/quote]

Tens um Timex made in Costa da Caparica? ;D Grande máquina! Foram muitas horas no 2068 com emulador 48K manhoso...

É tb um fóssil mas vale bastante mais do que o Cyrix do Pocas! Guarda-o bem pois é objecto de colecção.
Última edição por Suntzu em 26 mai 2009, 22:21, editado 1 vez no total.
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 10 out 2007, 17:01

Mensagem por giacomo »

[quote="AVCampos"]
[/quote]

eu tenho um destes  :jump: :jump:
Suntzu
Hero Member
Hero Member

Mensagem por Suntzu »

[quote="giacomo"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]

[/quote]

Ena granda máquinão! :expectation:. Penso que não se vendeu em Pt quase de certeza. Era usado para jogos mas revelou-se mais importante em música porque tinha saídas MIDI para ligar sintetizadores se a memória não me falha.
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 10 out 2007, 17:01

Mensagem por giacomo »

[quote="Suntzu"]
[quote="giacomo"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]

[/quote]

Ena granda máquinão! :expectation:. Penso que não se vendeu em Pt quase de certeza. Era usado para jogos mas revelou-se mais importante em música porque tinha saídas MIDI para ligar sintetizadores se a memória não me falha.
[/quote]

confesso que o usava praticamente só para jogos.  :bailinho: quanto a sintetizadores não percebo nada. se se vendia em PT? não sei. o meu comprei-o em França onde tinha grande saída na altura.  :fixe:
Suntzu
Hero Member
Hero Member

Mensagem por Suntzu »

[quote="giacomo"]

confesso que o usava praticamente só para jogos.  :bailinho: quanto a sintetizadores não percebo nada. se se vendia em PT? não sei. o meu comprei-o em França onde tinha grande saída na altura.  :fixe:
[/quote]

Certamente, era usado para jogos tal como o conhecido Comodore Amiga mas enquanto que o Amiga morre no final da década de 80, o Atari mantém-se em estúdios musicais até hoje. E falo de grandes músicos e produtores que ainda usam Atari para fazer composição... Mas é apenas uma curiosidade.

Aqui em PT não teve expressão, foi abafado pelo amiga.
Responder