Não está apoiada nas cadeiras do meio, está apoiada nos exytremos para não estar directamente no chão, se fosse minha tambem não a gostava de ver apoiada no chão
É sem a menor duvida uma obra notável de equilibrio e domínio de estruturas (treliças), bem como de uma percepção extraordinária da resistencia dos materiais aqui utilizados na forma de peças LEGO.
Gostaria de ter mais dados sobre esta construção...
Acho que seria interessante colocar em prática, um dia destes, aqui na PLUG um concurso de pontes, nos moldes em que se fazem os concursos de pontes em balsa ou em esparguete.
Os aficionados das estruturas TECHNIC iriam concerteza participar.
Filipe
Não é por ser velho que se deixa de brincar.
É por deixar de brincar que se fica velho.
[quote="fil_lego"]
Os aficionados das estruturas TECHNIC iriam concerteza participar.[/quote]
... mas com peças fornecidas de propósito para isso pela LEGO! Não estou disposto a torcer ou partir as minhas ricas peças!
[quote="AVCampos"]
[quote="fil_lego"]
Os aficionados das estruturas TECHNIC iriam concerteza participar.[/quote]
... mas com peças fornecidas de propósito para isso pela LEGO! Não estou disposto a torcer ou partir as minhas ricas peças!
[/quote]
Então não prticipas, Ok!?
Eu por exemplo também não.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="Conchas"]
Só pode ser ou stress, ou ansiedade... [/quote]
Hmm... pode ser isso... tenho um preview técnico para apresentar depois de almoço e ainda faltam algumas coisas (que não dependem de mim) ficarem prontas.
[quote="Conchas"]
Tiras umas férias! [/quote]
Mais ainda?! Fiquei há pouco tempo a saber que fiquei conhecido por cá como "o gajo que tirou férias para ir montar uma exposição de LEGO"!
[quote="AVCampos"]
[quote="Conchas"]
Só pode ser ou stress, ou ansiedade... [/quote]
Hmm... pode ser isso... tenho um preview técnico para apresentar depois de almoço e ainda faltam algumas coisas (que não dependem de mim) ficarem prontas.
[quote="Conchas"]
Tiras umas férias! [/quote]
Mais ainda?! Fiquei há pouco tempo a saber que fiquei conhecido por cá como "o gajo que tirou férias para ir montar uma exposição de LEGO"!
[/quote]
Somos Dois.
Acho que já postei algures uma ponte maior suspensa com dois pilares gigantescos, no tópico, Pasta do BS que vale a pena destacar
O mal deste meio de comunicação (escrita) é que não vemos as expressões de quem escreve, no entanto arriscaria que que as citações anteriores seriam concerteza precedidas de sorrisos trocistas.
Não estou a imaginar 2 dos maiores TECHNICISTAS (universo PLUG e arredores) a recusarem um desafio à sua capacidade inventiva e concretizadora.
Com ou sem subsidio já os vi a arriscar muito mais (estou a falar de Bricks e sets... :whistle:obviamente!.
Filipe
Não é por ser velho que se deixa de brincar.
É por deixar de brincar que se fica velho.