tomar lego 2ª edição

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Responder
OGEL
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 20 dez 2008, 12:50

Re: tomar lego 2ª edição

Mensagem por OGEL »

Não aguentei e deixo aqui também a minha posta de pescada  ;D:

Não concordo que se esteja a falar de MOCs neste tópico só para desviar o assunto...

Acho normal que o pessoal fale sobre este tema pelas seguintes razões:
- primeiro pq de LEGO se trata,
- segundo pq é sobre uma exposição de LEGO que certamente terá o seu interesse (se puder, dou lá um salto)
- terceiro pq para quem é novato na  :plug: como eu e outros, pode parecer estranho como é que num país tão pequeno existam 2 associações. Até acho positivo que surjam relatos, bons ou maus, para que para quem não conhece a história toda possa ir formando a sua opinião sobre o tema... claro que sempre tentando não ofender ninguém. Agrada-me esta democracia na  :plug:, é uma das nossas vantagens.  :clapping: :clapping: :clapping:

Este forum tem, e bem, várias conversas/temas que não são sobre LEGO, portanto não me choca nada que o pessoal queira falar sobre este assunto.

Por outro lado também compreendo aqueles sócios mais "batidos", que já devem estar fartos de falar sobre isto... é a vida...  8) 8)

Eu estou com a  :plug:  :jump: :jump: :jump:
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="OGEL"]
Não concordo que se esteja a falar de MOCs neste tópico só para desviar o assunto...

- segundo pq é sobre uma exposição de LEGO que certamente terá o seu interesse (se puder, dou lá um salto)

[/quote]

A intenção de desviar o assunto, nada tinha a ver com o evento ou a Comunidade me si, mas com facto de evitar que se viessem para aqui com comentários inapropriados ou inconvenientes, o que pode sempre acontecer com alguma facilidade, como já aconteceu no passado por diversas vezes.
Assim evitávamos a necessidade de eventuais moderações mais pesadas.
Come vês o tópico cá continua e também se continua a poder falar do assunto... :fixe:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

Agora falo sobre o assunto Tomar

Infelizmente não posso ir, gostaria muito de visitar e expor, porque também participo no fórum 0937 embora não com tanta frequência como este.

A minha intenção era primeiro apreciar os Mocs dos outros, porque eles também tem material de muito boa qualidade, desde da Torre de Belém do Baixinho, aos edifícios modulares da Tânia( embaixadora Lego assim como o Fernado) até os Mocs de um user que é o Marcos Bessa que são bastante bonitos grandes e elaborados.
Eles também fazem trabalhos fantásticos,

Outra razão porque gostaria de expor, era para beneficio próprio a mostrar os meus comboios porque a CP é um dos patrocinadores deste Evento e podia ser que tivesse alguma sorte na divulgação dos meus Mocs.

Só lhes desejo a maior sorte do mundo para esta exposição e que corra tudo do melhor

As divergências entre a Plug e 0937 a mim passam-me completamente ao lado, o que me faz participar em ambas é o gosto em comum, o LEGO

Tenho dito  ;)
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

[quote="Sujiro"]
Agora falo sobre o assunto Tomar

Infelizmente não posso ir, gostaria muito de visitar e expor, porque também participo no fórum 0937 embora não com tanta frequência como este.

A minha intenção era primeiro apreciar os Mocs dos outros, porque eles também tem material de muito boa qualidade, desde da Torre de Belém do Baixinho, aos edifícios modulares da Tânia( embaixadora Lego assim como o Fernado) até os Mocs de um user que é o Marcos Bessa que são bastante bonitos grandes e elaborados.
Eles também fazem trabalhos fantásticos,

Outra razão porque gostaria de expor, era para beneficio próprio a mostrar os meus comboios porque a CP é um dos patrocinadores deste Evento e podia ser que tivesse alguma sorte na divulgação dos meus Mocs.

Só lhes desejo a maior sorte do mundo para esta exposição e que corra tudo do melhor

As divergências entre a Plug e 0937 a mim passam-me completamente ao lado, o que me faz participar em ambas é o gosto em comum, o LEGO

Tenho dito  ;)
[/quote]
:clapping: bem dito  :fixe:

:plug: é  :fixe:
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="ruialmeida"]
:plug: é  :fixe:[/quote]
É mesmo esse o grau do adjectivo! Não é "mais :fixe: que" nem "menos :fixe: que", nem "tão :fixe: como": simplesmente ":fixe:".

:fixe:
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores »

[quote="AVCampos"]
[quote="ruialmeida"]
:plug: é  :fixe:[/quote]
É mesmo esse o grau do adjectivo! Não é "mais :fixe: que" nem "menos :fixe: que", nem "tão :fixe: como": simplesmente ":fixe:".

:fixe:
[/quote]

Oh, vocês não têm espírito de competição! Estas histórias inspiram-me! ::)

Apenas criançando, todos temos a mesma paixão pelo LEGO, e é tolo estarmos divididos desta maneira :-\

O LEGO é  :fixe:
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

Exactamente pesgores -> O LEGO é  :fixe:

E é quem mais sai valorizado desta [glow=red,2,300]inexistente[/glow] "competição" como dizes.
Cada "comunidade" dá o seu melhor por aquilo que realmente importa que é fazer ver aos olhos do "fornecedor da matéria prima" que em PORTUGAL ainda há muito interesse pelo brinquedo que há mais de 30 anos cá entrou.
Sem dúvida que se aproveita pormenores daqui e dali tal como se faz no brickshelf porque o que interessa é o produto final.
São coisas do passado largamente discutidas por aqui, por grupos de amigos em PLUGfests, por associados em AG e nunca nos levou a nada a não ser mais discussões ainda. Há que andar para a frente que atrás vem MOC, os problemas só o são devido à importância que lhes dão.

É a opinião do sócio nº19 com muito orgulho e feliz de pertencer a uma associação de pessoas de bem (Blacktrons e Spyrius FORA!!).

:plug:
:plug: :brincka: City Landscaping Team
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

[quote="Ricardo S"]
(Blacktrons e Spyrius FORA!!).
[/quote]
Épá!...ainda era capaz de viver sem os "Spyrius" :P...agora não me tirem os "Blacktrons"! :'(...são dos meus favoritos! :D
andy
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Mensagem por andy »

especialmente os 1ºs...os que são mesmo « black » >:D
"Look to the stars...where others already are"
Pebrick
Full Member
Full Member
Registado: 24 fev 2009, 02:15

Mensagem por Pebrick »

[quote="OGEL"]
Não aguentei e deixo aqui também a minha posta de pescada  ;D:

- terceiro pq para quem é novato na  :plug: como eu e outros, pode parecer estranho como é que num país tão pequeno existam 2 associações. Até acho positivo que surjam relatos, bons ou maus, para que para quem não conhece a história toda possa ir formando a sua opinião sobre o tema... claro que sempre tentando não ofender ninguém. Agrada-me esta democracia na  :plug:, é uma das nossas vantagens.  :clapping: :clapping: :clapping:

Este forum tem, e bem, várias conversas/temas que não são sobre LEGO, portanto não me choca nada que o pessoal queira falar sobre este assunto.

Por outro lado também compreendo aqueles sócios mais "batidos", que já devem estar fartos de falar sobre isto... é a vida...  8) 8)

Eu estou com a  :plug:  :jump: :jump: :jump:
[/quote]

Boa noite

Realmente de novato para novato acho que tens toda a razão!

Não deixa de ser curioso que as divergências do passado, sejam elas por que motivos forem, levou à existência de duas associações de AFOLs. Num país tão pequeno e em associações com dimensão modesta, apesar de tudo… não deixa de ser espantoso que quem beneficia é o cidadão comum… duas exposições anuais de Lego!!  :jump: :bailinho:

Sem saber nem como nem porquê beneficiamos todos de mais oportunidades para ver o nosso hobby valorizado. E se nos alhearmos das diferenças é mais uma oportunidade para vermos o Lego em grande.  :jump: :jump:
Quanto à competição, apesar de tentador, não sei como se faz isso… será pela intensidade ou quantidade de  “Ahhh…” das pessoas que se deliciam?  :whistle:

Duas exposições anuais de alguma intensidade organizada por tão pouca gente não deixam de mostrar um grande gosto pelo Lego e um esforço redobrado. A minha pergunta é… como se consegue manter este ritmo?  :-\

Se sai sempre do pelo dos mesmos… temos de admitir que se cansem, que se desgastem! E que é que vão mostrar para o ano e o a seguir?  :expectation:

Abraço e LEGuem muito!  ;D

Pebrick
:plug:
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="Pebrick"]
A minha pergunta é… como se consegue manter este ritmo?  :-\
[/quote]

Aqui na PLUG isto é movido à base de Kriptonite na sua versão LEGO (16) :fixe:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

[quote="Conchas"]
[quote="Pebrick"]
[/quote]

[/quote]

E muito café  ;D ;D ;D ;D ;D
Paulo "Jones" Brown
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

2 até agora  :D :D
Mas só estás a meio do ano ;D

Como se dizia aqui há tempos nos catálogos:

"What will you make next?" leia-se Where will you go next?
já estou a limpar o pó!!
:plug: :brincka: City Landscaping Team
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

[quote="Hyphos"]
[quote="Conchas"]
[quote="Pebrick"]
[/quote]

[/quote]

E muito café  ;D ;D ;D ;D ;D

[/quote]

PS por vezes até parece doença ou uma tóxina viciante qualquer, mas não é, É PURO LEGO! :fixe:

Acima de tudo muita vontade de fazer as coisas, não esqueçam as noitadas que fazemos e as horas em pé a explicar uma e outra vez o que fazemos e mostramos..... AMOR, será?

Jorge

edit: correcção de etiqueta de citação
Última edição por Jorge Reis em 09 jun 2009, 14:49, editado 1 vez no total.
Imagem
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

Hoje ouvi uma entrevista na antena 3 sobre este evento.
Foi interessante visto que deram uma antevisão do que pretendiam mostrar.

Se o Pocas ouvisse a entrevista tinha-lhe dado um ataque cardiaco com as inúmeras vezes que disseram "Legos"  ;D

PS: Confesso que também digo "Legos"  ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Responder