tomar lego 2ª edição
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Re: tomar lego 2ª edição
- Suntzu
- Hero Member

- Registado: 12 nov 2008, 17:11
Devo ir lá até pq vou à terrinha e fica de caminho ( passo pela A23...), o problema vai ser como ludibriar a maria para fazer o desvio... 
Meus amigos, eu tento sempre ser justo e imparcial. Se de facto for um evento superior à Lourinhã, cá estarei para o afirmar. Mas se não for, tb não terei problemas dizê-lo!
( refiro-me apenas ao material LEGO estático e circulante exposto. Porque é impossivel comparar a organização sem estar presente vários dias)
A ver vamos.
Meus amigos, eu tento sempre ser justo e imparcial. Se de facto for um evento superior à Lourinhã, cá estarei para o afirmar. Mas se não for, tb não terei problemas dizê-lo!
( refiro-me apenas ao material LEGO estático e circulante exposto. Porque é impossivel comparar a organização sem estar presente vários dias)
A ver vamos.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Mal será se não for!...
Quem faz depois e tem oportunidade de melhorar os pontos menos positivos dos outros, tem obrigação de fazer melhor.
A Lourinhã trouxe exemplo e grandes ensinamentos a toda a Comunidade AFOL em Portugal.
Quem faz depois e tem oportunidade de melhorar os pontos menos positivos dos outros, tem obrigação de fazer melhor.
A Lourinhã trouxe exemplo e grandes ensinamentos a toda a Comunidade AFOL em Portugal.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
Pessoal planeio ir até Tomar na quinta feira a abertura...........
vou apanhar o quimboio mais o meu filho( fica baratinho 1/2 bilhete para o puto e 1/4 para mim hehehe) e vamos lá ver o evento
alguém que nos fazer companhia
vou apanhar o quimboio mais o meu filho( fica baratinho 1/2 bilhete para o puto e 1/4 para mim hehehe) e vamos lá ver o evento
alguém que nos fazer companhia
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Eu posso te fazer companhia!
Se tudo correr bem tambem estou a pensar lá ir na Quinta Feira que é o único dia que tenho livre para a visita.
Não vou lá com intenções de fazer comparações estou mais interessado em curtir o "LEGO" exposto e tirar umas fotos!
Se tudo correr bem tambem estou a pensar lá ir na Quinta Feira que é o único dia que tenho livre para a visita.
Não vou lá com intenções de fazer comparações estou mais interessado em curtir o "LEGO" exposto e tirar umas fotos!
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
Já agora fica aqui a hora do comboio que vou apanhar
Gare do Oriente ás 12.56 para os interessados em partilhar a viagem comigo
Se apanhares este comboio na estação de Santarém será por volta das 13.38
depois diz alguma coisa
tlm 966795171
um abraço
Jnunes
Gare do Oriente ás 12.56 para os interessados em partilhar a viagem comigo
Se apanhares este comboio na estação de Santarém será por volta das 13.38
depois diz alguma coisa
tlm 966795171
um abraço
Jnunes
Última edição por Jnunes em 10 jun 2009, 07:39, editado 1 vez no total.
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
- andy
- Hero Member

- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Isso da pub, pode nao significar qualidade superior Pocas..
pode haver muita pub, e o resultado ficar aquem, acho que não é por ai.
pode haver muita pub, e o resultado ficar aquem, acho que não é por ai.
"Look to the stars...where others already are"
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
Eles até spots publicitários têm na RTP ... só nós é que ...
Pocas
[/quote]
Da qualidade que o LEGO exposto terá, não tenho dúvidas.
Depois do que vimos na Lourinhã, o pior que pode acontecer é aparecer tanta, tanta gente que nem consigam entrar...
Pocas
[/quote]
Da qualidade que o LEGO exposto terá, não tenho dúvidas.
Depois do que vimos na Lourinhã, o pior que pode acontecer é aparecer tanta, tanta gente que nem consigam entrar...
FCorreia
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
Pffffhhhhhhh.......!!
Pocas
[/quote]
Pffffhhhhhhh.......!!
- Namath
- Hero Member

- Registado: 16 set 2006, 17:29
Eu lá estarei, visitem a vontade.
-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
Sabem uma coisa a cp da desconto de 20% nos bilhetes regionais com destino a tomarlego ida e volta,e ao apresentar o bilhete tem entrada grátis
no evento.Só a PLUG é que não fizeram isto.
no evento.Só a PLUG é que não fizeram isto.
- Luminara
- Full Member

- Registado: 14 mar 2009, 15:09
[quote="deda"]
Sabem uma coisa a cp da desconto de 20% nos bilhetes regionais com destino a tomarlego ida e volta,e ao apresentar o bilhete tem entrada grátis no evento.Só a PLUG é que não fizeram isto.
[/quote]
Comentário meio descabido... ou havia comboios na Lourinhã e eu é que não dei por isso??
Já agora, para a próxima, a ver se alguém se lembra de fazer os comboios e, em particular, o Alfa pendular e o TGV, pararem na Lourinhã....
Mais um jeitinho, e até podia deslocar-se para lá uma "paragem técnica" dos Terminais 1 e 2!
Sabem uma coisa a cp da desconto de 20% nos bilhetes regionais com destino a tomarlego ida e volta,e ao apresentar o bilhete tem entrada grátis no evento.Só a PLUG é que não fizeram isto.
[/quote]
Comentário meio descabido... ou havia comboios na Lourinhã e eu é que não dei por isso??
Já agora, para a próxima, a ver se alguém se lembra de fazer os comboios e, em particular, o Alfa pendular e o TGV, pararem na Lourinhã....
Mais um jeitinho, e até podia deslocar-se para lá uma "paragem técnica" dos Terminais 1 e 2!
LEGO & LOGOS
(Do grego, "Lego" é reunir, escolher, recolher; "Logos" é palavra, fala ou discurso)
[img width=50]http://conversamos.files.wordpress.com/ ... scribe.jpg[/img]
(Do grego, "Lego" é reunir, escolher, recolher; "Logos" é palavra, fala ou discurso)
[img width=50]http://conversamos.files.wordpress.com/ ... scribe.jpg[/img]
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
[quote="Luminara"]
[quote="deda"]
[/quote]
[/quote]
Então não havia? Havia um intercidades, uma carruagem cama e uma carruagem Vip, bem melhor que o Regional!!!
então eu e o João Campos andámos a trabalhar para quê?
[quote="deda"]
[/quote]
[/quote]
Então não havia? Havia um intercidades, uma carruagem cama e uma carruagem Vip, bem melhor que o Regional!!!
então eu e o João Campos andámos a trabalhar para quê?