Pois o velhote aqui está de volta, mais velho ( 77 ), cansado da vida etc etc. mas com saudades dos Legos
Reconheço agora, que na altura, os que recomendavam para eu nao vender os sets tinham alguma razão. Não sei bem se o bichinho voltou ou se será apenas uma tentativa de regresso ás emoçoes sentidas no passado. Presentemente, a minha vida limita se a dormir, comer e olhar sem ver, para a TV. Começo a recear o decrescimo das minhas capacidades mentais
Procurando algo que me obrigasse a ocupar o espirito e ginasticar o raciocinio lembrei me do Lego, nao para fazer construçoes mas para programar o Mindstorm e po lo a fazer coisas malucas ...
Mesmo a proposito, vi que vai sair brevemente o novo Mindstorm NXT 2 o que espicaçou esta minha ideia maluca.
Apesar de afastado tenho visitado com gosto e regularmente o forum onde vejo a actividade dos membros com quem lidei mais.
O novo Mindstorm NXT 2 está anunciado para sair em Agosto, na Amazon de França já lá o teem mas infelizmente, nao sei bem porque, não o enviam para Portugal .
Encontrei tambem já á venda numa loja de robotica em Barcelona http://ro-botica.com/ mas estou com algum receio pois não sei se é eficiente, séria e rapida nos envios. Alguem já comprou lá alguma coisa ? Eles até tem mais artigos disponives que a propria Lego.
Qualquer informação será bem vinda .
Aqui me fico por agora, enviando um forte abraço a todos que na altura foram tão simpaticos comigo
Jaime