Micael Sousa
- Micael Sousa
- Newbie

- Registado: 08 jun 2009, 19:42
Micael Sousa
Saudações a todos!
Sou o Micael, tenho 26 quase 27 anos, de Leiria, licenciado em eng. civil e tenho um fascínio por Legos desde que me lembro!
Os meus temas preferidos sãos os castelos e a cidades, tudo a ver com a minha área profissional! lol!
Sou o Micael, tenho 26 quase 27 anos, de Leiria, licenciado em eng. civil e tenho um fascínio por Legos desde que me lembro!
Os meus temas preferidos sãos os castelos e a cidades, tudo a ver com a minha área profissional! lol!
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: Micael Sousa
Saudações Micael, bem vindo!
Olha não se diz "legos" mas sim "peças LEGO", "conjuntos LEGO" ou "tijolos LEGO". Tenta manter essa ideia em mente senão vou ter que te bater muitas vezes na cabeça!!
Lol. Estou a brincar, vais ver que te vais divertir muito aqui!
Entretanto, podias começar por formatar a tua apresentação de acordo com o template exposto nesta thread:
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=1
Assim fica mais fácil de ler e sempre podemos saber mais algumas coisitas sobre ti.
Fica bem.
Pocas
PS: É de mim ou hoje dei em Moderador Wanna-Be?

Olha não se diz "legos" mas sim "peças LEGO", "conjuntos LEGO" ou "tijolos LEGO". Tenta manter essa ideia em mente senão vou ter que te bater muitas vezes na cabeça!!
Lol. Estou a brincar, vais ver que te vais divertir muito aqui!
Entretanto, podias começar por formatar a tua apresentação de acordo com o template exposto nesta thread:
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=1
Assim fica mais fácil de ler e sempre podemos saber mais algumas coisitas sobre ti.
Fica bem.
Pocas
PS: É de mim ou hoje dei em Moderador Wanna-Be?

- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Bem-vindo! 
Por acaso não há muita gente por cá a gostar de Castelo... mas hás-de gostar dos layouts que já tivemos expostos nalguns eventos em que participámos!
E, se és eng. civil, também deves gostar de algumas pontes e estruturas que alguns sócios construíram; é só dar uma olhadela pelo fórum. A LEGO (não é só o Poças que é fundamentalista com a maneira como qd escreve
) é um mundo! 
Por acaso não há muita gente por cá a gostar de Castelo... mas hás-de gostar dos layouts que já tivemos expostos nalguns eventos em que participámos!
E, se és eng. civil, também deves gostar de algumas pontes e estruturas que alguns sócios construíram; é só dar uma olhadela pelo fórum. A LEGO (não é só o Poças que é fundamentalista com a maneira como qd escreve
-
giacomo
- Sr. Member

- Registado: 10 out 2007, 17:01
[quote="AVCampos"]
Por acaso não há muita gente por cá a gostar de Castelo...
[/quote]
o dinheiro é que não dá para tudo...
Bem vindo Micael.
Por acaso não há muita gente por cá a gostar de Castelo...
[/quote]
o dinheiro é que não dá para tudo...
Bem vindo Micael.
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Bem-vindo à
Sr. Engenheiro 
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- andy
- Hero Member

- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Eu gosto bastante de Castelo.. 
Embora preferisse o classic castle do que o actual fantasy castle...( embora reconheça que este ultimo tem coisas engraçadas, e veio revitalizar o tema que se encontrava morto com aqueles power rangers medievais horriveis )
Embora preferisse o classic castle do que o actual fantasy castle...( embora reconheça que este ultimo tem coisas engraçadas, e veio revitalizar o tema que se encontrava morto com aqueles power rangers medievais horriveis )
"Look to the stars...where others already are"
-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
Bem-vindo micael engenheiro civil de especialidadde em estruturas(pontes estradas e predios) ou em saneamento basico.Diverte-te 
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Olá Micael, bem vindo e diverte-te por cá!
Por acaso és o novo sócio não és!?
Este teu nickname, não enagana nada.
@Paulo,
é fazer o favor de passar o status deste senhor a sócio, sff.

Por acaso és o novo sócio não és!?
Este teu nickname, não enagana nada.
@Paulo,
é fazer o favor de passar o status deste senhor a sócio, sff.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
Bem-vindo! 
Eu também sou fão castelar e citadino, e adoooro fazer pontes e estruturas malucas, mas sempre funcionais e à escala LEGal
Eu também sou fão castelar e citadino, e adoooro fazer pontes e estruturas malucas, mas sempre funcionais e à escala LEGal
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Micael Sousa
- Newbie

- Registado: 08 jun 2009, 19:42
Mil desculpas, quando escrevi legos fiquei na dúvida do que deveria escrever. mas agora já sei.
Sim, continuo à espera de passar para estatuto de sócio e mal posso esperar por encomendar o meu primeiro castelo pela mailing list.
Apesar de de preferir edificios estou a trabalhar em redes de água e saneamento. Não se pode ter tudo na vida, mas também é interessante.
Sim, gosto de fazer edifícios à escala e funcionais. Não gosto de modelos onde as portas não são proporcionais, não há escadas, acessos para as figura e esse tipo de coisas.
Quanto aos castelos, também prefiro os clássicos e não estes fantasiosos. Mas estas novas caixas em conjunto com as antigas, permitem fazer muitas coisas que antigamente se estava limitado.
Sim, continuo à espera de passar para estatuto de sócio e mal posso esperar por encomendar o meu primeiro castelo pela mailing list.
Apesar de de preferir edificios estou a trabalhar em redes de água e saneamento. Não se pode ter tudo na vida, mas também é interessante.
Sim, gosto de fazer edifícios à escala e funcionais. Não gosto de modelos onde as portas não são proporcionais, não há escadas, acessos para as figura e esse tipo de coisas.
Quanto aos castelos, também prefiro os clássicos e não estes fantasiosos. Mas estas novas caixas em conjunto com as antigas, permitem fazer muitas coisas que antigamente se estava limitado.
- Ruben
- Full Member

- Registado: 05 mai 2009, 15:40
Bem vido á
, os temas que tu gostas são muito fixe principalmente o tema castelo ( castle ) muito
.
Eu só gosto cidades mediavais.
E mais nada.
Ass: Ruben
Eu só gosto cidades mediavais.
E mais nada.
Ass: Ruben
Última edição por Ruben em 01 jul 2009, 16:29, editado 1 vez no total.
-
Jollyroger
- Sócio

- Registado: 09 ago 2007, 22:49
Muito bem vindo. Mão de obra qualificada nunca é demais...
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
bem vindo por aqui
um abraço