Michael Jackson passes away

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Macsword
Full Member
Full Member
Registado: 20 mai 2009, 00:54
Contacto:

Re: Michael Jackson passes away

Mensagem por Macsword »

Eu tenho-me mantido no silencio porque nem tão pouco gosto da musica dele, nem tão pouco gostava do que se ouviu do dito senhor...

E sinceramente, não tenho grande pena... Era um grande artista e essas coisas todas... Mas não sei, caiem sobre esse senhor acusações muito graves, e teve atitudes muito condenáveis (todos devem ter visto o que ele fez ao filho, ao mostra-lo numa janela, fora da segurança das grades, de braços esticados!)!

Ao Pocas... Estás a condenar pessoas pelos seus gostos... Epá, se elas gostam, quem somos nós...? Provavelmente as pessoas a quem chamas-te "otárias", chamar-te-ão o mesmo a ti pelos teus gostos!
E dizer certas coisas sem o mínimo fundamento... não é melhor!
A predator's heart, knows no remorse, it lives for the hunt. A natural force!
A natural force, it knows no remorse and lives for the kill!!!
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Eu ouvi dizer que não ia ser devolvido, não ouvi mais nada porque o assunto não me interessa de todo, e porque entretanto tive que tomar mais atenção à nova contratação do SLB.

Mas é como alguém dizia ontem. Comprar bilhetes para espectáculos com tanto tempo de antecedência é como apostar na lotaria. As probabilidades de acontecerem impedimentos de parte a parte que inviabilizem o assistir ao espectáculo ou mesmo a realização deste, são enormes, e quem compra devia estar ciente disso.

Além disso suponho que já foram feitas despesas avultadas em promoção e outros, que não sei quem vai pagar.

Pocas
Imagem
Macsword
Full Member
Full Member
Contacto:

Mensagem por Macsword »

[quote="PocasNuckie"]
Eu ouvi dizer que não ia ser devolvido, não ouvi mais nada porque o assunto não me interessa de todo, e porque entretanto tive que tomar mais atenção à nova contratação do SLB.

Mas é como alguém dizia ontem. Comprar bilhetes para espectáculos com tanto tempo de antecedência é como apostar na lotaria. As probabilidades de acontecerem impedimentos de parte a parte que inviabilizem o assistir ao espectáculo ou mesmo a realização deste, são enormes, e quem compra devia estar ciente disso.

Além disso suponho que já foram feitas despesas avultadas em promoção e outros, que não sei quem vai pagar.

Pocas
[/quote]

Eu sei... É um risco! E a prova está aqui!
Mas também te digo, se a tua banda preferida cá viesse a Portugal pela 1ª vez, tu tivesses a confirmação pelos elementos oficiais das organizações que tudo está certo e com data confirmada, não compravas o bilhete com antecedência, se soubesses que provavelmente iria esgotar?

Fiz isso com o concerto de Nine Inch Nails! Quis ir no 1º dia, e ter a certeza que tinha lugar nesse dia! Comprei logo o bilhete, com bastante tempo de antecedencia, amigos mesmos, não compraram e olha... tiveram pouca sorte... Não conseguiram bilhete nem para sabado nem para domingo, e segunda era dia de trabalho...

E para Vagos (festival) já fiz a mesma coisa! É um risco sim, mas nestas condições, normalmente, se houver alguma coisa, temos o dinheiro de volta!

Há que ter calma...
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Macsword"]
[quote="PocasNuckie"]

Pocas
[/quote]

Eu sei... É um risco! E a prova está aqui!
Mas também te digo, se a tua banda preferida cá viesse a Portugal pela 1ª vez, tu tivesses a confirmação pelos elementos oficiais das organizações que tudo está certo e com data confirmada, não compravas o bilhete com antecedência, se soubesses que provavelmente iria esgotar?

Fiz isso com o concerto de Nine Inch Nails! Quis ir no 1º dia, e ter a certeza que tinha lugar nesse dia! Comprei logo o bilhete, com bastante tempo de antecedencia, amigos mesmos, não compraram e olha... tiveram pouca sorte... Não conseguiram bilhete nem para sabado nem para domingo, e segunda era dia de trabalho...

E para Vagos (festival) já fiz a mesma coisa! É um risco sim, mas nestas condições, normalmente, se houver alguma coisa, temos o dinheiro de volta!

Há que ter calma...
[/quote]

Comprava.

E se perdesse o dinheiro não me importava.

Só estou a dizer que não me escandalizava senão devolvessem o dinheiro, nada mais.

Pocas
Imagem
manchanegra
Sócio
Sócio
Registado: 15 out 2006, 00:48

Mensagem por manchanegra »

[quote="PocasNuckie"]

Pocas
[/quote]

Não tenho dito nada, porque também a mim a música do MJ, não me diz grande coisa, por isso, para mim, foi mais uma pessoa que morreu como tantas outras.

A propósito da compra de bilhetes com bastante antecedência, tenho ido a espectáculos em que comprei o bilhete muito tempo antes e nunca houve um espectáculo que fosse cancelado ou mesmo adiado.

E mais, já tenho bilhetes para o Superbock para o Porto e para o Festival Marés Vivas em Gaia para aí à 2 meses ou mais, o os espectáculos só são a meio do próximo mês...
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="manchanegra"]
[quote="PocasNuckie"]

Pocas
[/quote]

Não tenho dito nada, porque também a mim a música do MJ, não me diz grande coisa, por isso, para mim, foi mais uma pessoa que morreu como tantas outras.

A propósito da compra de bilhetes com bastante antecedência, tenho ido a espectáculos em que comprei o bilhete muito tempo antes e nunca houve um espectáculo que fosse cancelado ou mesmo adiado.

E mais, já tenho bilhetes para o Superbock para o Porto e para o Festival Marés Vivas em Gaia para aí à 2 meses ou mais, o os espectáculos só são a meio do próximo mês...
[/quote]

O das Marés Vivas também devo ir  ;)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
manchanegra
Sócio
Sócio
Registado: 15 out 2006, 00:48

Mensagem por manchanegra »

[quote="Roger_the_gogogo"]

O das Marés Vivas também devo ir  ;)
[/quote]

Se fores avisa, a gente vê-se por lá. (O meu contacto está na lista de contactos dos sócios) :fixe:
Namath
Hero Member
Hero Member
Registado: 16 set 2006, 17:29

Mensagem por Namath »

Então comprar bilhete antes é ser otário ?
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) deixo aqui meu tributo, com um dos seus maiores sucessos

Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Quem é esse pretinho ??? ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Jollyroger
Sócio
Sócio
Registado: 09 ago 2007, 22:49

Mensagem por Jollyroger »

[quote="Conchas"]
[/quote]

{lol-up} {lol-up} {lol-up}

'Tás imparável...
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

[quote="Jollyroger"]
[quote="Conchas"]
[/quote]

{lol-up} {lol-up} {lol-up}

'Tás imparável...

[/quote]
:fixe: na altura um excelente cantor e bailarinho, depois com as manias de que pode mudar tudo com o dinheiro, enfim tornou-se para mim uma banalidade :notcool:
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Juro que não fui eu!... :-[

Mas vejam só o mail que tinha hoje na minha mailbox,
O Michael Jackson não vai ser cremado.
Como é feito de 86% de plástico, será reciclado na fábrica da LEGO.
Assim ele pode continuar a brincar com as crianças...
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Macsword
Full Member
Full Member
Contacto:

Mensagem por Macsword »

Conchas Escreveu: Juro que não fui eu!... :-[

Mas vejam só o mail que tinha hoje na minha mailbox,
LOL  ;D Ai só... ...então está bem!  ;D
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Conchas Escreveu:
Não sei que "cemáile" usar: se "{lol-up}" ou se ">:D"...
Responder