[quote="Mortymore"]
Hoje decidi dar um saltinho a Coimbra de manhã, para ver se apanhava a loja
Românica aberta, pois por onde ando há um deserto de Technic quase permanente, e só aparece qualquer coisa por altura do Natal.
Só nas lojas Legowear é que lá vai aparecendo qualquer coisa, mas sempre mais caro que na S@H, e não me apetece deitar dinheiro à rua".
Ia à procura do Front Loader
8265, que na
S@H custa €79.95, e quando entro na Românica fui surpreendido pois teria acabado de chegar um carregamento LEGO, uma vez que ainda andavam as senhoras empoleiradas no escadote a arrumar caixas nas prateleiras e estavam umas quantas ainda por lá espalhadas no chão à espera de um cantinho onde podessem brilhar.
Pois claro que não me vim embora sem trazer um
8265, que me custou €77.50, portanto mais barato que na S@H, e embora não tenha ainda visto algum à venda nas Legowear cá da zona, por certo não estariam lá por menos que na S@H.
Julgo que mais barato cá para estes lados, só deverá aparecer lá para Novembro, nalgum hipermercado que faça promoções nos artigos LEGO que tenha para vendas de Natal.
Agora só tenho que aguentar umas agonizantes 6h até chegar a casa para poder deitar-lhe mão e montar o set.
Abraço
[/quote]
Imagino! Deves estar em PLUGas...

... Ooops pulgas, queria eu dizer!
Grande compra essa. É um óptimo set !
Agora se quiseres, com as isntruções do Attila, fácilmente o podes motorizar.
http://technicbricks.blogspot.com/2009/ ... -8265.html