[quote="Conchas"]
E que tal no Serra da Estrela, no Madeirense ou outros afins?
[/quote]
Ao escrever näo me lembrei de mais nenhum franchisado com comida decente, a näo ser o Tokio näo-sei-quê do CC Olaias ... é o que dá frequentar os "Escondidinhos"!
Pois, esses säo boa ideia também!
[quote="AVCampos"]
[quote="Mortymore"]
[quote="Conchas"]
Eh pá, eu para ganhar um RACER, era capaz de mastigar a caixa...
[/quote]
"a caixa"... é caixa do LEGO ou a menina da caixa do Mc?[/quote]
[/quote]
até pode ser muito boa, mas mesmo nesse caso só depois de bem duchada, pra tirar aquele fedor a sebo entranhado na roupa e cabelo...
E enquanto o M D for dando emprego a algumas pessoas, estamos nós bem!
[quote="Super Pinga"]
até pode ser muito boa, mas mesmo nesse caso só depois de bem duchada, pra tirar aquele fedor a sebo entranhado na roupa e cabelo...
[/quote]
Acho que isto foi desnecessário!
A predator's heart, knows no remorse, it lives for the hunt. A natural force!
A natural force, it knows no remorse and lives for the kill!!!
Não percebo qual é o problema que vocês têm contra os MACs, quando muita gente gosta de ir lá comer, e há coisas bem piores que sugam bem mais o dinheiro e a saúde das pessoas (i.e. drogas).
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
O facto de haver algo pior que X não faz com que X deixe de ser mau. É como o argumento dos arrumadores: "é melhor estar aqui que estar a roubar", ao que se pode contrapor "e é melhor eu não lhe dar nenhuma moeda que espetar-lhe um soco no nariz".
Se vocês, pelo menos a maioria, imaginasse o que se passa nas cozinhas dos restaurantes ditos "normais", iam mais vezes ao McDonalds e ainda lambiam os dedos.
No Mac o que faz mal está bem identificado, fritos, molhos e bebidas com gás... Os hamburgers são carne e pão, e com mais qualidade do que muitos julgam.
O segredo da comida, como em tudo, está na variedade e moderação!