São as dores de crescimento de uma Associação, a quem se colocam desafios e oportunidades cada vez maiores.
É que se não é assim, depois é porque a Direcção faz o que quer e lhe apetece, sem sequer discutir os assuntos com os sôces...
E já se viu que as nossas AGs, não estão a dar vazão a tanto assunto pendente...
Como as coisas e a PLUG não podem parar, há que ir gerindo as situações dentro do bom senso. Convém contudo que pelo menos se vão discutindo os temas, já que decisões formais só podem ser tomadas em AG.
Mas assim pelo menos a Direcção vai validando as suas linhas orientadoras, para uma gestão operacional, ambiciosa e ao mesmo tempo nunca demasiado disrruptiva ou controversa.
[/quote]
1- Depois não é nada. A direcção é mandata para decidir e de certa forma "fazer o que quer". Senão é para ser assim, escusa de haver direcção, e poupa-se trabalho com eleições. Pelo menos é esta a minha visão.
2- É verdade que a PLUG não pode parar, e as coisas devem ser geridas dentro do bom senso. Aí estou totalmente de acordo contigo. Mas o bom senso, diz-me que realmente isto não faz sentido. Muitos apregoam, que o LEGO é um Hobby para ser gozado e não para criar encargos e despesas (e para isso já chega a nossa vida), mas não é assim que isto se está a mostrar.
Posso estar enganado, mas postos entre decidir entre visitar uma exposição e ir conversar sobre projectos e afins, muitos vão escolher a primeira (eu pessoalmente estou mais virado para a segunda).
3- E para não chatear muito : O fórum não serve para estas discussões e apresentações de projectos? Não deveria ser até esse o seu principal uso? Não percebo. ???
Pocas