Programa da Julia Pinheiro
Programa da Julia Pinheiro
A minha mãe acabou de me telefonar a dizer que está um AFOL (Marco Bessa, se percebi bem o nome) no programa da Júlia Pinheiro a falar de LEGO.
Como não tenho televisão neste momento, fica a notificação do evento.
Alguém sabe quem é o rapaz que lá está?
Como não tenho televisão neste momento, fica a notificação do evento.
Alguém sabe quem é o rapaz que lá está?
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Re: Programa da Julia Pinheiro
É um AFOL, sim, da comunidade 0937, a falar da sua perdição pelo LEGO...
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
é um bacano do 0937 
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Mal deu a apresentação e disseram "...legos..." mudei de canal.
Pocas
Pocas

Gravei e vi agora o programa, e acho que o Marcos esteve bem em representação dos aficionados LEGO.
Só tive pena que não tivesse levado 2 ou 3 dos seus fabulosos MOCs, porque seriam um regalo maior para a vista do que as fotos que foram passando, e talvez a Júlia tivesse mostrado outro entusiasmo, como revelou com uma senhora que veio a seguir ao programa e fazia casinhas de bonecas e acessórios miniatura.
Acho também que foi um bom programa para ter gravado, pois pode servir para mostrar àquelas companhias mais cépticas, os comentários feitos pela psicóloga, sobre este tipo de actividades.
Abraço
Só tive pena que não tivesse levado 2 ou 3 dos seus fabulosos MOCs, porque seriam um regalo maior para a vista do que as fotos que foram passando, e talvez a Júlia tivesse mostrado outro entusiasmo, como revelou com uma senhora que veio a seguir ao programa e fazia casinhas de bonecas e acessórios miniatura.
Acho também que foi um bom programa para ter gravado, pois pode servir para mostrar àquelas companhias mais cépticas, os comentários feitos pela psicóloga, sobre este tipo de actividades.
Abraço
Por acaso gravas-te para o PC?
Se sim, consegues enviar isso?
Alguma coisa, PM!
Gostei do teu comentário!
Se sim, consegues enviar isso?
Alguma coisa, PM!
Gostei do teu comentário!
A predator's heart, knows no remorse, it lives for the hunt. A natural force!
A natural force, it knows no remorse and lives for the kill!!!
Não. A gravação que fiz foi através da box MEO e não dá para sacar nada dela.
Sei que a TVI costuma disponibilizar as notícias no seu site, mas não tenho a certeza se disponibiliza os demais programas. É uma questão de lá ir espreitar.
Abraço
Sei que a TVI costuma disponibilizar as notícias no seu site, mas não tenho a certeza se disponibiliza os demais programas. É uma questão de lá ir espreitar.
Abraço
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
Não dá para mudar o disco, Pocas ??
Só conheces esta músiaca??
Pocas
[/quote]
[quote="spacemarine"]
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
[/quote]
Pois... eu achei o mesmo...
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
[/quote]
Pois... eu achei o mesmo...
A predator's heart, knows no remorse, it lives for the hunt. A natural force!
Com todo o respeito que tenho por opiniões diferentes da minha, acho que só o Pocas fica mesmo a perder com esse tipo de atitude.
1º aborrece-se com pouco. E uma pessoa que se aborrece com pouco envelhece mais depressa.
2º perde uma oportunidade rara de ver discutido na televisão algo que sabemos ser uma paixão sua. E acho que é sempre um prazer ver um apaixonado como nós a falar sobre LEGO na TV, mesmo com potenciais calinadas dos jornalistas, ou até mesmo precalços dos entrevistados.
Mas o que mais me preocupa é mesmo o mal que faz à saúde ter mau feitio. As melhoras.
Pocas; não te aborreças comigo, pois estou só a brincar.
Abraço
1º aborrece-se com pouco. E uma pessoa que se aborrece com pouco envelhece mais depressa.
2º perde uma oportunidade rara de ver discutido na televisão algo que sabemos ser uma paixão sua. E acho que é sempre um prazer ver um apaixonado como nós a falar sobre LEGO na TV, mesmo com potenciais calinadas dos jornalistas, ou até mesmo precalços dos entrevistados.
Mas o que mais me preocupa é mesmo o mal que faz à saúde ter mau feitio. As melhoras.
Pocas; não te aborreças comigo, pois estou só a brincar.
Abraço
Pois eu não costumo como voçês sabem comentar assim muito alguma coisa mas já reparei que o pocas é mesmo um pouco radical nas suas opniões mas cada um é como é e tem de se respeitar a opinião de cada um. 
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
1 - Acho que cada um ainda é livre de ver o que quer ...
2 - Sim, preocupa-me a questão dos "legos". Se a vocês não, bem isso não me interessa. É uma questão que tomei como minha, acho mais que tudo "divertido" lutar por isto. Sei que se pode tornar chato, mas essa não é a minha intenção, é mesmo ser apenas persistentemente divertido.
3 - Tenho outras razões para não ter particular intenção de ter visto o programa, que não quero entrar pois já sei no que vai dar depois (e sim, também odeio a TVI).
4 - O Star Wars Episode VI : Return of the Jedi no meu televisor de Alta Definição acabou por ser uma programação bem catita para a minha tarde.
Pocas
2 - Sim, preocupa-me a questão dos "legos". Se a vocês não, bem isso não me interessa. É uma questão que tomei como minha, acho mais que tudo "divertido" lutar por isto. Sei que se pode tornar chato, mas essa não é a minha intenção, é mesmo ser apenas persistentemente divertido.
3 - Tenho outras razões para não ter particular intenção de ter visto o programa, que não quero entrar pois já sei no que vai dar depois (e sim, também odeio a TVI).
4 - O Star Wars Episode VI : Return of the Jedi no meu televisor de Alta Definição acabou por ser uma programação bem catita para a minha tarde.
Pocas

- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
[/quote]
Só por curiosidade, porquê? Aborrece-te o "imperialismo televisivo"? A mim não costumava chatear, mas agora...
[/quote]
Só por curiosidade, porquê? Aborrece-te o "imperialismo televisivo"? A mim não costumava chatear, mas agora...
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
[quote="pesgores"]
[quote="PocasNuckie"]
[/quote]
[/quote]
Aborrece-me muita coisa lá, que infelizmente é comum a todos os canais generalistas, razão pela qual já mal vejo televisão.
Só SIC Noticias para me manter informado, e canais de documentários tipo Discovery, Odisseia e History Channel. E claro BenficaTV.
Mas vá vamos deixar o tópico para as opiniões sobre o programa em questão.
Pocas
[quote="PocasNuckie"]
[/quote]
[/quote]
Aborrece-me muita coisa lá, que infelizmente é comum a todos os canais generalistas, razão pela qual já mal vejo televisão.
Só SIC Noticias para me manter informado, e canais de documentários tipo Discovery, Odisseia e History Channel. E claro BenficaTV.
Mas vá vamos deixar o tópico para as opiniões sobre o programa em questão.
Pocas

Eu sinceramente também não me da para ver a tvi,voçês podem achar um pouco disparatado os canais que eu vejo,panda sic noticias programa imagens de marca,a tve concertazo,ás vezes o mezzo, a sic mulher querido mudei a casa.E agora quanto ao programa da julia eu não vi porque não estive em casa,mas é raro ver.Eu só me admira uma coisa porque não convidam a PLUG só a concorrencia.Será que são penetras.