[quote="Conchas"]
Não desanimem!
Isto tem a mão da própira LEGO.
"As part of its 50th Anniversary celebrations, Lego UK has succeeded in setting a new Guinness World Record using Lego Star Wars Clone Trooper figures from the new Star Wars The Clone Wars movie range. Constructing 35310 figures in just 6 hours."
[/quote]
...quantas não terão revertido para os constructores... ?
[quote="AlexandreRibeiro"]
Se quiseres ver "minifigures" (pequans figurinhas) a mais, tens 230 na Assembleia da República...
Duvido á que alguma valha 1.5 euros...
[/quote]
Isso são outro tipo de figuras... não vamos descambar a conversa para comentários políticos, que não vale a pena... estamos a falar de PLUGFests
-----------
voltando à ideia original do tópico:
- Tão boa ideia como o "pick-a-brick", era bom termos trocas e baldrocas de peças nos PLUGfests... Foi um hábito que se perdeu, e é uma verdadeira pena...
Ainda agora com as LCD sales, acredito que muita gente deve ter ficado com excedentes de algumas peças que não se importariam nada de trocar...
Ultimamente também tenho sido "culpado": não tenho trazido nada para trocas: a minha colecção está numa lástima: desarrumada, praticamente toda empacotada, com tanta coisa à frente das gavetas que nem as consigo abrir...
(e desconfio que o futuro próximo ainda vai ser pior... mas melhores dias virão...)