Por favor compreendam que as vossas repostas serão apenas um dos aspectos a ter em consideração e que o que eles podem conseguir também está sujeito a limitações.
A pergunta é:
"We are in the process of updating the PAB assortment for next year. We would like to get some input from the community on what they would consider an optimal assortment in terms of percentages by element type (ex. 20% plates, 40% bricks, 5 % wheels, 10% door & Windows etc.) Is this something that you would like to ask the community about and get back to me with input so we could influence the assortment where possible?"
"Estamos em processo de actualizar o sortido do PAB (Pick-a-Brick) para o próximo ano. Gostariamos de obter algum feedback das comunidades quanto ao que elas consideram como sendo um sortido óptimo em termos de percentagens por tipo de elementos (ex. 20% plates, 40% bricks, 5% rodas, 10% portas e janelas, etc.). Será isto algo que possa ser endereçado às comunidades para darem feedback, de forma a que possamos influênciar o sortido disponível na medida do possível?"
Dou preferência a respostas colocadas em Inglês, já que posso não ter disponibilidade para traduzir todas as restantes e assim posso eventualmente não ter possibilidade de as considerar todas..