[quote="pesgores"]
Não gosto muito desse battlepack...não tem ar de battlepack sequer. Com piratas e soldados no mesmo lado...1 oficial e 1 soldado...Digo eu que a mim me interessam os exércitos grandes.
[/quote]
Tenho de concordar contigo...
...A este chamaria um "pirate pack"... e nunca um "battle pack"
Um battlepack assim é aquela coisa que nunca satisfaz nada!
Para já...ninguém faz batalhas com 4 bonecos e um macaco! Logo, temos que comprar vários para ter uma batalha minimamente decente...
Depois... ao comprarmos vários, ficamos com tantos soldados como oficiais... tantos capitães como grumetes... e uma legião de macacos irados a balançar com a força aérea colorida, a defender um cesto... tudo para fazer o quê? jogar ao "capture the flag"?
Era honestamente preferível ter-se uma configuração proporcional de 1 capitão/oficial para cada 3 soldados/piratas ... Não estou contra vir soldados e piratas, tudo no mesmo "pacote", mas pelo menos, virem numa proporção mínima entre "líderes" e "seguidores"...
Claro que, perfeito perfeito, era uma proporção oficial/soldado de 1 para 6, ou mesmo 1 para 8, a proporção que já vem desde o exército romano!
Aumentando a proporção oficial/soldado fazia este conjunto ficar mais caro? sem dúvida... mas preferia pagar mais caro por UM conjunto decente que 10 conjuntos que nunca me vão satisfazer, não pelas peças, mas pelos apêndices a mais...
Para "compensar" este ser mais caro... façam mais sets "impulso" com dois soldados, dois piratas... coisas assim! Toda a gente ficava a ganhar (inclusivé a LEGO)