O report de hoje é só más notícias.
Estou chateado, zangado, aborrecido, mesmo f***** da vida.
Ora bem, lá fui eu todo pimpão para a cave, para acabar as plates que faltavam, com as plates light bluish gray que comprei.
Abri o saquinho, deixei cair meia dúzia de peças na área de trabalho, e rapidamente me apercebi que aquelas peças não são do mesmo "light bluish gray" que eu já tenho. Bela porcaria...
Agora estou com 300 peças que não me servem para o Mosaico. Tenho que ver se as despacho entre vocês ou assim, para recuperar alguns trocos, e não ficar aqui com empatas. De qualquer maneira isto já causa atraso!
Entretanto lá fiz mais uma parte que faltava numa baseplate, e comecei a terceira, que para variar já ficou dobrada num canto.
Está bem que as Baseplates é suposto estarem assentes numa base sólida, mas a LEGO devia prever que há sempre um manuseamento mínimo necessário, e devia assim torná-las um pouco mais resistentes. Enfim...
Agora já só tenho mais 2 saquitos de peças pretas por pôr. Vou ter que ver se despacho então estas peças e ver se compro uma leva grande delas, senão fico a coçar a micose....
Pocas