[quote="andy"]
2 votos desvirtua um bcd a coisa..:/
Mas pronto..ja sabemos que temos campeão há 2º jornada..
[/quote]
Por isso mesmo é que, neste caso excepcional, 2 votos seriam mais relevantes que um só...
Em relação aos outros:
6932
Para além do design muito janota e bonito, é um set que me surpreendeu pelas funcionalidades, nomeadamente a possibilidade do encaixe das duas células laterais juntas, deixando a secção central. O carrinho na secção central dá um potencial de brincadeira acrescido, muito agradável!

...desconfio que este set tenha sido a inspiração do Blacktron
6981, senão vejamos: para além do formato geral ser muito semelhante, têm ambos dois "cockpits de bolha" de cada lado da nave, uma canópia central onde se guarda(m) carrinho(s)...
6953
Lamentavelmente não tenho este set nem nunca tive o privilégio e o prazer de o apreciar pessoalmente...
Parece-me uma base muito simpática e elegante, embora um bocado "descoberta". Pouco mais posso dizer...
6925
Um set surpreendente! Para mim, o mais inovador desta série!!!!
Não o tenho (nem tive), mas teve um vizinho meu... Cheguei a fazer plágios deste set para mim e, ainda hoje, me inspira!

O design deste é absolutamente extraordinário: a utilização da canópia na "vertical", o equipamento de pesquisa na lateral, aquele compartimento que guarda a sonda voadora, os dois robots "assistentes", são detalhes deliciosos...
...mas o melhor deste set, é aquele sistema de tracção e flexibilidade, conferindo-lhe uma performance "todo o terreno" fantástica, ao mesmo tempo que mantém a "plataforma" estável!!!!
A
brincabilidade deste set é garantida!
6770
...um "contentor com rodas" é o que eu posso chamar assim de repente a este set... Pouco (ou nada) elegante, "quadrático" e monótono: Falta-lhe a cor "azul transparente" que todos os outros sets do tema possuem...
É uma boa funcionalidade a componente som/luzes, mas não tem basicamente mais nada para além disso... é um set que, comparativamente aos restantes, fica triste e até parece desfazado!
O buggy (tractor) individualmente até tem alguma graça.
A parte de trás, só me faz lembrar um daqueles geradores de electricidade a gasóleo tipo isto:

Se era essa a intenção, então foi bem conseguida!
Mas acho meeesmo que podia ter sido feito mais alegre e menos "industrial"...
A minha Conclusão: "fora" do
6990, o meu vencedor é o
6925, por ser mais inovador e original, com maior potencial de brincadeira... embora atribua o prémio de design ao
6932