Qual o melhor tema Futuron ?

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!

Na vossa opinião qual o melhor tema Espaço Futuron ?

A votação será encerrada em 20 mar 2049, 00:38

6932 - star defender Solax
4
21%
6953 - cosmic launcher
0
Sem votos
6990 - monorail
15
79%
6925 - interplanetary rover
0
Sem votos
6770 - Lunar patroller
0
Sem votos
 
Total de votos: 19

tmactx
Full Member
Full Member
Mensagens: 170
Registado: 27 abr 2007, 19:29
Localização: Cartaxo

Re: Qual o melhor tema Futuron ?

Mensagem por tmactx »

eu votei no 6990
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Qual o melhor tema Futuron ?

Mensagem por figueifoto »

[quote="andy"]
Curiosamente eu tambem votei na Solax 6932.
Embora reconheça que o monorail é um set com «S» grande.. tenho uma ligação sentimental a esta nave...alem do mais penso que é das naves mais originais que a LEGO já desenhou.
Na altura foi um desenho revolucionario, que foi depois reaproveitado para um modelo Blactron, uns anos mais tarde.
[/quote]
Acho que é isso... :P
"Ligação sentimental" é o que me liga a esta nave :-*
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Qual o melhor tema Futuron ?

Mensagem por ruialmeida »

;) eu votei no 6990 set bem catita, tenho pena de não ter um
Responder