Qual o melhor tema Futuron ?
-
tmactx
- Full Member

- Mensagens: 170
- Registado: 27 abr 2007, 19:29
- Localização: Cartaxo
Re: Qual o melhor tema Futuron ?
eu votei no 6990
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: Qual o melhor tema Futuron ?
[quote="andy"]
Curiosamente eu tambem votei na Solax 6932.
Embora reconheça que o monorail é um set com «S» grande.. tenho uma ligação sentimental a esta nave...alem do mais penso que é das naves mais originais que a LEGO já desenhou.
Na altura foi um desenho revolucionario, que foi depois reaproveitado para um modelo Blactron, uns anos mais tarde.
[/quote]
Acho que é isso...
"Ligação sentimental" é o que me liga a esta nave
Curiosamente eu tambem votei na Solax 6932.
Embora reconheça que o monorail é um set com «S» grande.. tenho uma ligação sentimental a esta nave...alem do mais penso que é das naves mais originais que a LEGO já desenhou.
Na altura foi um desenho revolucionario, que foi depois reaproveitado para um modelo Blactron, uns anos mais tarde.
[/quote]
Acho que é isso...
"Ligação sentimental" é o que me liga a esta nave
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto: