Ainda é uma versão em desenvolvimento... Entretanto já pus uns relevos na parte azul da fachada para quebrar a monotonia. Depois vou fazer os interiores como museu de guerra antiga... Vou lá colocar os meus minifigs, armas e armaduras clássicas e medievais.
Quando estiver pronto, vou tirar fotos decentes e mostrar... Em Lisboa também conto apresentá-lo diante das cameras da RTP.
Embora necessite ainda de algum detalhe, acho que está a ficar bastante porreiro!
E que tal adoptar o sistema de montagem de andares tal como o Cafe Corner?
Eu andava a pensar numa coisa semelhante para um moc de um castelo. Agora que vi este sistema nesse Lego, fiquei ansioso para experimentar a técnica noutras construções
[quote="Conchas"]
Deve ser um prédio da Amadora
[/quote] Mau. Olhe que o senhor Conchas qualquer dia aida recebe ai uma visita em casa .
Em relação ao MOC; não o considero muito mau, mas em vez disso um WIP com hipótese a muitos acrescentos.
Em especial o 'museu' parece-me que podia passar bem assim com uns acrescentos exteriores que lhe dariam aquele ar de contentor de história em vez de uma superfície toda recta. Dessa mesma maneira o topo talvez pudesse ser algo mais que uma fachada clássica+rede e ter relevo após esta?
Em relação ao outro prédio não sei bem o que dizer pois não sei a sua função. Parece é mas é um prédio com lojas com essas janelas.
[quote="Roger_the_gogogo"]
Bolas... não se pode fazer tons irónicos no forúm....
[/quote]
Ora, fazendo um Image Search, restringindo a ficheiros GIF pequenos, geralmente apanham-se cemáiles para todos os gostos! Por exemplo assim.