Isso querias tu...

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Isso querias tu...

Mensagem por spacemarine »

É pá, eu sei que a coisa possa parecer descabida de todo, mas como a Plug tem muito associado em Lisboa e arredores, lembrei-me de vir aqui a esta secção perguntar se alguém conhece formas de entrar á borlix, tanto no Jardim Zoológico como no Oceanário... :-[
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Contacto:

Re: Isso querias tu...

Mensagem por mmp029 »

Para entrares á borlix nesses sitios só outra pessoa pagando o teu bilhete. :whistle:
Ou então se tiveres menos de 3 anos é que entras de borla
De resto já sabes 12 ou 13 euros tens que gastar.
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

Olá Victor, porque haveria ser só os de Lisboa, bem, não sei se ainda lá trabalha o Elephas Maximus  (de Nacionalidade Indiana mas se falares com ele entende-te bem) é uma questão de telefonares a perguntar por ele, se ele ainda lá trabalhar diz-lhe que és amigo pessoal do Carlos Ribeiro do Porto que trabalhou na Cascate, de certeza que estende-te logo a mão para entrares, no problem.  :fixe:
Carlos Ribeiro
Suntzu
Hero Member
Hero Member
Registado: 12 nov 2008, 17:11

Mensagem por Suntzu »

Ambos são caros tendo em conta o que oferecem. Mas mesmo assim, ficas muito melhor servido no Zoo. Não te esqueças de andar no teleférico!

O oceanário agora no verão é muito abafado e desconfortável. No inverno tb.. Bahhh não gosto daquilo.   :notcool: E agora co a gripe A pior um pouco.

Fui aos 2 este ano. E a pagar!
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;D para quando estás tu a pensar visitar o Jardim Zoológico de Lisboa
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Bute todos telefonar ao Elephas!... ;D :jump: :jump: :jump: :bailinho:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
ruialmeida
Sócio
Sócio
Contacto:

;D
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

Eu por acaso também acho aliciante entrar à borlix, mas no caso do Oceanário e do Zoo, é das poucas situações em que acho que o dinheiro do bilhete é bem gasto, pois serve para ajudar ao sustento da bicharada e é algo para que me dá prazer contribuir.

Já por exemplo para sustentar "animais da bola", que ganham mais num mês que eu 1...6 anos... (para não ir para casos extremos) não estou para aí virado.  :whistle:
Se é para apoiar um clube, então preferiria assistir a modalidades tidas como menores, para que não morressem e o desporto em Portugal não fosse cada vez mais e só futebol.

Mas não... não conheço formas de entrar à borlix.
Só talvez pudesse sugerir ir ao oceanário todo vestido de preto e levar um capuz no bolso. Ir junto com um grupo de pessoas e esperar que quem está a receber os bilhetes se distraia a atender o grupo, altura em que aproveitaria para colocar discretamente o capuz e ir deslizando imperceptível junto às paredes, mergulhando na escuridão interior do Ocenário.  ;D (para quem não sabe as paredes interiores do Oceanário são geralmente pretas e lá dentro aquilo é consideravelmente escuro em muitos locais).
No Zoo, talvez procurar um portão de serviço e talvez dê para entrar sorrateiramente quando o camião passar.  ;D Os meus cunhados já entraram assim num Zoo qualquer (não foi em Lisboa), mas foi mesmo sem querer. Não conheciam o local e só depois de lá andarem dentro um bocado é que se aperceberam que deviam ter entrado por um acesso de serviço quando começaram a estranhar não terem passado por bilheteiras, e mais tarde acabaram por passar por elas.  :whistle:

Abraço
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="Mortymore"]
...mais tarde acabaram por passar por elas.  :whistle:
[/quote]

Pois... à saída. :)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Oceanário de Lisboa abusa, é muito bom mesmo. Já lá fui umas 4 vezes e tanto eu como a minha irmã estamos sempre doidinhos para ir (o meu Pai é que nunca quer ir de carro para Lisboa, e também nunca quer ir no Alfa Pendular até ao Oriente  :notcool: :notcool: ).

Mas pronto, nós entramos todos de borla.  :P

O Zoo não é coisa que me interesse particularmente. Documentários de Vida Selvagem em Alta Definição é muito mais  :fixe:

Pocas
Imagem
deda
Hero Member
Hero Member
Registado: 02 abr 2009, 21:20

Mensagem por deda »

Embora penses assim mas temos que gostar um pouco de tudo, umas gosta mos mais outras gostamos menos.Se todos gostassemos das mesmas
coisas seria tudo sem interesse.Mas aceita-se a tua opinião. :D ;D ;)
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

Sou frequentador muito assíduo do Zoo, normalmente 2 vezes por ano. Custa dar mais de 50€ para entrar a família toda, mas são momentos bem passados, e como diz o Mortymore, esse é um dinheiro bem empregue, a meu ver.
Paulo "Jones" Brown
ruialmeida
Sócio
Sócio
Contacto:

:D normalmente entro de borla  :fixe:, sempre poupo um dinheirinho ;D,para comprar mais Lego  :bailinho:
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 nov 2007, 20:58

Mensagem por ggfcsimoes »

[quote="ruialmeida"]
:D normalmente entro de borla  :fixe:, sempre poupo um dinheirinho ;D,para comprar mais Lego  :bailinho:
[/quote]
Mas como?? essa é que é a pergunta inicial!
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Mensagem por Super Pinga »

[quote="Suntzu"]
Ambos são caros tendo em conta o que oferecem. [/quote]
Hás-de-me dizer de sítios semelhantes onde pagues menos... relativamente ao nível salarial médio do país em geral...
... no Zoo de Helsínquia pagámos todos (e näo foi pouco), e depois os animais nem cheirá-los, quanto mais vê-los!  :notcool:
Responder