Mas se fosse um um pouco maior, dava mais para apresentar mais alguma coisa e talvez desse mais nas vistas ao pessoal.Eu agora quando lá for outra vez vou ver com mais atenção e depois digo.
LEGO no Barreiro
Re: LEGO no Barreiro
Oi como tu apresentas a coisa parece muito diferente com mais cor e mais vida.Só que eu fui lá de noite e as coisas não são como de dia.Agora que vi as fotos mais ao promenor realmente confesso,que afinal que estava enganada.
Mas se fosse um um pouco maior, dava mais para apresentar mais alguma coisa e talvez desse mais nas vistas ao pessoal.Eu agora quando lá for outra vez vou ver com mais atenção e depois digo.

SOU PEDRO NASCIMENTO SOCIO DA NOSSA :plug:NAO SEI NOS CONHECEMOS ESTIVE NA LOURINHA E EM TOMAR E REUNIAO DE DIRREÇAO EM LX ESTOU EM LX E GOSTA VA DE IR A O BARREIRO MAS O HORARIO DAS FESTAS NAO SEI
TB PRECISO DE SABER OCONCTATO DO LUIS BAIXINHO OU CONSIGUIRES SABER SE AINDA TEEM PEÇAS DE TOMAR APARA VENDA .EX VEDAÇOES ARVORES TIJOLOS AZULEIZOS
SEMPRE LEGO
PEDRO NASCIMENTO
NASCLEGO
TB PRECISO DE SABER OCONCTATO DO LUIS BAIXINHO OU CONSIGUIRES SABER SE AINDA TEEM PEÇAS DE TOMAR APARA VENDA .EX VEDAÇOES ARVORES TIJOLOS AZULEIZOS
SEMPRE LEGO
PEDRO NASCIMENTO
NASCLEGO
LEGO NUNCA E MUITO
olha pedro o hórario das festas é das oito da noite até por volta da meia noite ,mais um pouco.
O contacto de que falas não sei só indo talvez ao site da comunidade e tentares ver se têm lá alguma coisa.Quando vieres diz, se eu poder lá estarei.
O contacto de que falas não sei só indo talvez ao site da comunidade e tentares ver se têm lá alguma coisa.Quando vieres diz, se eu poder lá estarei.
Última edição por deda em 18 ago 2009, 12:10, editado 1 vez no total.
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
[quote="Nasclego"]
SOU PEDRO NASCIMENTO SOCIO DA NOSSA :plug:NAO SEI NOS CONHECEMOS ESTIVE NA LOURINHA E EM TOMAR E REUNIAO DE DIRREÇAO EM LX ESTOU EM LX E GOSTA VA DE IR A O BARREIRO MAS O HORARIO DAS FESTAS NAO SEI
SEMPRE LEGO
PEDRO NASCIMENTO
NASCLEGO
[/quote]
CUIDADO COM O CAPS LOCK
Se quiseres saber mais informações sobre este evento, creio que no site da Comunidade 0937 encontra-las.
SEMPRE LEGO
PEDRO NASCIMENTO
NASCLEGO
[/quote]
CUIDADO COM O CAPS LOCK
Se quiseres saber mais informações sobre este evento, creio que no site da Comunidade 0937 encontra-las.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Ontem lá fui eu ver melhor.Pois esta com todos os promenores da estação
do barreiro e as oficinas também.Mas continuo a dizer que está um espaço pequeno para mostrar mais ainda em promenor a estação.Ainda pouco interesse nas pessoas. :-
do barreiro e as oficinas também.Mas continuo a dizer que está um espaço pequeno para mostrar mais ainda em promenor a estação.Ainda pouco interesse nas pessoas. :-
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Está lá trabalho de dois AFOLs também associados da PLUG.
Não sei se muito se pouco, mas ainda assim parabéns a todos!
Não sei se muito se pouco, mas ainda assim parabéns a todos!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
sabes quais são os trabalhos,queria saber ok 
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Algums máquinas do Sujiro e veículo de manobras.
Também há coisas do Miguel Guerreiro, mas não sei serão comboios ou edifícios ou as duas coisas.
Eventualmente ele se estiver interessado e a seguir o tópico, puderá dizer aqui.
Também há coisas do Miguel Guerreiro, mas não sei serão comboios ou edifícios ou as duas coisas.
Eventualmente ele se estiver interessado e a seguir o tópico, puderá dizer aqui.
FCorreia
[quote="Conchas"]
[/quote]
da minha parte estão as locomotivas CP 2600 e a CP 1960 e a locomotiva de manobras CP 1150.
CP1150

CP1960

CP2600

tudo o resto é praticamente do Miguel Guerreiro excepto um veiculo se não estou em erro
[/quote]
da minha parte estão as locomotivas CP 2600 e a CP 1960 e a locomotiva de manobras CP 1150.
CP1150

CP1960

CP2600

tudo o resto é praticamente do Miguel Guerreiro excepto um veiculo se não estou em erro
Fui lá anteontem e tirei algumas fotos; eis as que ficaram boas (à noite e com telemóvel, mesmo que com flash de xénon, nunca fica grande coisa):
[align=center]http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=398247[/align]
Deeplinks:
http://www.brickshelf.com/gallery/AVCam ... 009784.jpg
http://www.brickshelf.com/gallery/AVCam ... 009785.jpg
http://www.brickshelf.com/gallery/AVCam ... 009787.jpg
Enquanto tirava fotos puseram o comboio a andar, por isso aproveitei e também gravei um vídeo... mas ainda não fiz upload dele e cá está ele.
[align=center][/align]
Já agora, este tópico não devia estar antes aqui? Não é "PLUGfest", mas é "outros eventos"...
[align=center]http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=398247[/align]
Deeplinks:
http://www.brickshelf.com/gallery/AVCam ... 009784.jpg
http://www.brickshelf.com/gallery/AVCam ... 009785.jpg
http://www.brickshelf.com/gallery/AVCam ... 009787.jpg
Enquanto tirava fotos puseram o comboio a andar, por isso aproveitei e também gravei um vídeo... mas ainda não fiz upload dele e cá está ele.
[align=center][/align]
Já agora, este tópico não devia estar antes aqui? Não é "PLUGfest", mas é "outros eventos"...
Última edição por AVCampos em 24 ago 2009, 00:57, editado 1 vez no total.
Pois Cá se passou mais uma festa do barreiro 2009 para o ano há mais, talvez mais LEGO mas com outra dimensão.Pois se alguem quiser saber mais de comboios para recriar, até mesmo recriar os moinhos de alburrica podem ir a artbarreiro que lá vão encontrar um filme sobre a cp e fotos dos tais moinhos e é tudo neste tópico 
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Aquelas carruagens vermelhas são muito giras, são de algum membro da Plug ou do 0937
Carlos Ribeiro
Lindas, voces são memo proficionais a fazer locomotivas!