Só por curiosidade...

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 nov 2007, 20:58

Re: Só por curiosidade...

Mensagem por ggfcsimoes »

Ataques... Sabes o meu truque... faço uma conta para mim e uma para o meu mano... 5 segundos antes de ser atacado transferia recursos para a conta do meu mano... a sorte e que eles so me atacavam de TARDE :o
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

[quote="ggfcsimoes"]
Ataques... Sabes o meu truque... faço uma conta para mim e uma para o meu mano... 5 segundos antes de ser atacado transferia recursos para a conta do meu mano... a sorte e que eles so me atacavam de TARDE :o
[/quote]

Pois esse é o 1º truque que se aprende, mas quando têns 60000 de madeira ou afins porque queres evoluir uma residencia ou um campo de cereais, não há mercadores que te sirvam  ;D
Paulo "Jones" Brown
Jollyroger
Sócio
Sócio
Registado: 09 ago 2007, 22:49

Mensagem por Jollyroger »

[quote="Hyphos"]
Quando se tinha 10 Aldeias e se estava numa Ally de topo, era alvo muito apetecido  ;D
[/quote]

Então calcula o meu dia-a-dia no Outono passado, quando estava a fazer simultaneamente o S1, o S7 e o S8, e entre os três tinha 63 aldeias... mais as contas de que ia sendo sitter quando o pessoal precisava...
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member

Eu quero é conquistar aldeias... o meu palacio ja ta a nivel 8 ou 9... mas ja estou quase a abandonar o travian... prefiro www.popmundo.com ou www.the-west.com.pt
Hyphos
Administrator
Administrator
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

[quote="Jollyroger"]
[quote="Hyphos"]
Quando se tinha 10 Aldeias e se estava numa Ally de topo, era alvo muito apetecido  ;D
[/quote]

Então calcula o meu dia-a-dia no Outono passado, quando estava a fazer simultaneamente o S1, o S7 e o S8, e entre os três tinha 63 aldeias... mais as contas de que ia sendo sitter quando o pessoal precisava...

[/quote]

LOLOLOL
Paulo "Jones" Brown
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

Andava tão viciado que ganhei a mania duma frase que era a seguinte, quando passei a ser mais guerreiro do que farmer e estava fora de casa precisava de aniquilar certas tropas e levantava-me de onde estava, café, esplanada, etc e dizia : Venho já, vou ter de ir dar dois tiros num gajo e já volto, ao princípio alguns amigos ficavam atarantados já para não falar nos desconhecidos que me ouviam e viam a levantar repentinamente, o que eu me divertia com a situação, tenho amigos que quando surgiram o Tamagochi criticavam ferozmente, agora digo-lhes: Com que então o Tamagochi era isto e mais aquilo, já reparaste que tens de dar de comer a 5.000 Tamagochis e em servidores distintos  >:D
Carlos Ribeiro
Hyphos
Administrator
Administrator
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

[quote="ggfcsimoes"]
Eu quero é conquistar aldeias... o meu palacio ja ta a nivel 8 ou 9... mas ja estou quase a abandonar o travian... prefiro www.popmundo.com ou www.the-west.com.pt
[/quote]

Devias ter começado por residência é mais rápida de fazer. Mas não te esqueças da Academia que têns de a levar a N20 para poderes conquistar, ou queres dizer colonizar?
Paulo "Jones" Brown
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member

Não sabia Hyphos...
[quote="BionicDroid"]
Andava tão viciado que ganhei a mania duma frase que era a seguinte, quando passei a ser mais guerreiro do que farmer e estava fora de casa precisava de aniquilar certas tropas e levantava-me de onde estava, café, esplanada, etc e dizia : Venho já, vou ter de ir dar dois tiros num gajo e já volto, ao princípio alguns amigos ficavam atarantados já para não falar nos desconhecidos que me ouviam e viam a levantar repentinamente, o que eu me divertia com a situação, tenho amigos que quando surgiram o Tamagochi criticavam ferozmente, agora digo-lhes: Com que então o Tamagochi era isto e mais aquilo, já reparaste que tens de dar de comer a 5.000 Tamagochis e em servidores distintos  >:D
[/quote]
LOL
Hyphos
Administrator
Administrator
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

Eu digo "Vou tomar conta dos meus Burgos" e todos ficam a olhar, qd saco do portátil e começo a mandar vir porque destruiram-me as tropas ou os safados trouxeram poucos recursos.
Paulo "Jones" Brown
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member

Tou mais viciado em popmundo, que sei lá o quê
Jollyroger
Sócio
Sócio

[quote="Hyphos"]
Eu digo "Vou tomar conta dos meus Burgos" e todos ficam a olhar, qd saco do portátil e começo a mandar vir porque destruiram-me as tropas ou os safados trouxeram poucos recursos.

[/quote]

E o papelão que um gajo faz quando está em qualquer lado com uns amigos ou conhecidos, e diz para a mulher: "Venho já", e ao afastar-se ainda ouve: "Onde é que ele vai?" - "Vai dar comer ás tropas".
Hyphos
Administrator
Administrator
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

[quote="Jollyroger"]
[quote="Hyphos"]

[/quote]

E o papelão que um gajo faz quando está em qualquer lado com uns amigos ou conhecidos, e diz para a mulher: "Venho já", e ao afastar-se ainda ouve: "Onde é que ele vai?" - "Vai dar comer ás tropas".

[/quote]

LOLOLOL, uma pessoa até parece importante, com tanta população a seu cargo e exercitos para chefiar.
Paulo "Jones" Brown
Jollyroger
Sócio
Sócio

[quote="Hyphos"]
[quote="Jollyroger"]
[quote="Hyphos"]

[/quote]

[/quote]

LOLOLOL, uma pessoa até parece importante, com tanta população a seu cargo e exercitos para chefiar.

[/quote]

A única situação mais embaraçosa que conheço é quando chega algum puto cá a casa e diz: "Hi, tantos Legos" (é assim que eles dizem...) "são teus?"

"Não" - respondem os meus putos - "São do meu pai".
Hyphos
Administrator
Administrator
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

[quote="Jollyroger"]
[quote="Hyphos"]
[quote="Jollyroger"]
[quote="Hyphos"]

[/quote]

[/quote]

[/quote]

A única situação mais embaraçosa que conheço é quando chega algum puto cá a casa e diz: "Hi, tantos Legos" (é assim que eles dizem...) "são teus?"

"Não" - respondem os meus putos - "São do meu pai".

[/quote]

Os putos até nem estranham, os meus amigos ou conhecidos é que ficam de cara meio estranha qd digo que são meus. ;D
Paulo "Jones" Brown
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

[quote="Hyphos"]
... e começo a mandar vir porque destruiram-me as tropas ou os safados trouxeram poucos recursos.
[/quote]
E ninguém usa scripts automáticos, eu usava uma porrada deles para programar o aumento de produções e edifícios, etc, bastava programar por relógio uma sequência tipo: Daqui a 5 horas aumenta o nível da residência, este aumento demorava x1, então programava de seguida o aumento da residência para daqui a 5 horas mais x1 + 3 minutos, de seguida programava o aumento do campo de ferro para daqui a 5 horas + x1 + 3 minutos + x2 + 3 minutos (que foi o tempo que demorou o aumento) e assim sucessivamente,  só precisava de preocupar em vir dar uns tiros nuns certos tipos, isto só é posível no firefox
Última edição por BionicDroid em 24 ago 2009, 23:19, editado 1 vez no total.
Carlos Ribeiro
Responder