Já há algum tempo que tinha visto isto no Brickshelf e tinha posto debaixo de olho para incluir num artigo do TBs, e parece que o pessoal lá gostou bastante dele... por isso apresento-o aqui para partilhar convosco (nem toda a gente vai ao TBs, miseráveis!): vale bem a pena ver!
Porque é que acho que vale a pena ver? Porque é extremamente raro ver-se um ser vivo feito com Technic, porque tem funcionalidades mecânicas (roda-se uma roda atrás para virar a cabeça e uma no rabo para abanar as asas), e porque o autor construiu-o só com as peças do 8294! Genial!
Também acho muito engraçado mas por acaso já tinha visto o post no TBs
Se calhar deviamos ter montado este na Lourinhã em vez do modelo B.... era mais vistoso de certeza
Se então lhe aplicássemos power functions e um sensor de proximidade, juntamente com um sound brick usb (que ainda não existe) com o som "Currupaco! Tengo hambre! Me da una moneda" era um sucesso
[quote="nemesjs"]
Se calhar deviamos ter montado este na Lourinhã em vez do modelo B.... era mais vistoso de certeza [/quote]
Já mais de uma vez pensei nisso! Era preciso era uma boa dose de reverse-engineering...
[quote="pesgores"]
E fala? [/quote]
[quote="nemesjs"]
Se então lhe aplicássemos power functions e um sensor de proximidade, juntamente com um sound brick usb (que ainda não existe) com o som "Currupaco! Tengo hambre! Me da una moneda" era um sucesso [/quote]