" por baixo do avatar dele! "LEGO Factory" passa a "LEGO Design byME"
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: "LEGO Factory" passa a "LEGO Design byME"
Ele já tem o "
" por baixo do avatar dele! 
" por baixo do avatar dele! - Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Nem reparei... só me lembrei das PMs... 
De qq das formas já resolvenos o assunto.
Obrigado!
De qq das formas já resolvenos o assunto.
Obrigado!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Muito boas notícias, pelo menos para alguns os têem deseajado esta funcionalidade, desde há muito.
"Yes, LDD 3.0 is able to import and export Ldraw files, the only concern is if a model uses specific bricks that are not yet described. and part of both databases. But yes, my answer is positive
"
Em suma, o LDD 3.0 será capaz de ler e escrever ficheiros no formato LDRAW.
"Yes, LDD 3.0 is able to import and export Ldraw files, the only concern is if a model uses specific bricks that are not yet described. and part of both databases. But yes, my answer is positive
FCorreia
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
[quote="Conchas"]
Muito boas notícias, pelo menos para alguns os têem deseajado esta funcionalidade, desde há muito.
"
[/quote]
Isso é mesmo muito bom e

[/quote]
Isso é mesmo muito bom e

- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
E agora que o 1º de Outubro já passou e já vamos no dia 3... qual é a nova data para o lançamento desta novidade? 
Já que a única coisa que recebo desse link é:

Já que a única coisa que recebo desse link é:
Quem é que meteu água?clsAssetsCache.asp error '800a03e7'
error, assets path could not be found, application("cache") empty?<br>
/modules/web/assets/clsAssetscache.asp, line 21
There are those who believe that life here began out there...
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Já estão a usar o LDD novo?
Quem já instalou?
Eu acabei de fazer o download, vou agora ver as novas vantagem.
Quem já instalou?

-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
[quote="Jorge Reis"]
Quem já instalou?
[/quote]
Já o tirei há alguns dias mas ainda não instalei, estou doente
Quem já instalou?
[/quote]
Já o tirei há alguns dias mas ainda não instalei, estou doente
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Eu sou capaz de já o ter tirado há mais de dois anos, e nunca o instalei! 
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Dois anos ? Acabou de sair.
[/quote]
Dois anos ? Acabou de sair.
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Não estou a falar desta versão em particular, mas sim de quando se começou a ouvir falar em LDD. 
-
Mortymore
- Hero Member

- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Fiz ontem o download da nova versão e instalei-o num PC, mas nunca mexi em CAD LEGO e ontem ainda andei para lá a inventar e consegui encaixar umas peças, mas decididamente tenho que ler ou ver instruções porque a certa altura uma peça teimava em ir para debaixo das outras e eu queria-a em cima. Desisti...
Quem já há algum tempo ás vezes mexe no LDD é a minha filha que se mete para lá a espalhar peças, e na altura instalei-o no Magalhães e no portátil da mãe. Depois achei curioso, por essa altura, que sempre que olhava para o portátil de outra pessoa e não encontrava no desktop o ícone do LDD, comentava sempre: "Tu não tens LEGO no computador!".
Como nunca dediquei tempo às versões anteriores, esta tem para mim a mesma aparência. Só não sei se terá mais peças, pois quando vi o LDD pela primeira vez e o explorei achei aquilo muito pobrezinho de peças e pensei cá para comigo que não valia o esforço de andar a aprender a brincar com ele, para depois não poder construir o que queria, especialmente porque o que pretendia era precisamente poder construir no PC o que não poderia construir de verdade por falta de peças. Entretanto fiquei com a ideia que seria possível adicionar umas livrarias com mais peças mas ainda não aprofundei o tema. Pode ser que seja desta.
Abraço
Quem já há algum tempo ás vezes mexe no LDD é a minha filha que se mete para lá a espalhar peças, e na altura instalei-o no Magalhães e no portátil da mãe. Depois achei curioso, por essa altura, que sempre que olhava para o portátil de outra pessoa e não encontrava no desktop o ícone do LDD, comentava sempre: "Tu não tens LEGO no computador!".
Como nunca dediquei tempo às versões anteriores, esta tem para mim a mesma aparência. Só não sei se terá mais peças, pois quando vi o LDD pela primeira vez e o explorei achei aquilo muito pobrezinho de peças e pensei cá para comigo que não valia o esforço de andar a aprender a brincar com ele, para depois não poder construir o que queria, especialmente porque o que pretendia era precisamente poder construir no PC o que não poderia construir de verdade por falta de peças. Entretanto fiquei com a ideia que seria possível adicionar umas livrarias com mais peças mas ainda não aprofundei o tema. Pode ser que seja desta.
Abraço
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
[quote="Mortymore"]
achei aquilo muito pobrezinho de peças e pensei cá para comigo que não valia o esforço de andar a aprender a brincar com ele, para depois não poder construir o que queria, especialmente porque o que pretendia era precisamente poder construir no PC o que não poderia construir de verdade por falta de peças.[/quote]
Aí está porque uso o LDraw e não o LDD!
achei aquilo muito pobrezinho de peças e pensei cá para comigo que não valia o esforço de andar a aprender a brincar com ele, para depois não poder construir o que queria, especialmente porque o que pretendia era precisamente poder construir no PC o que não poderia construir de verdade por falta de peças.[/quote]
Aí está porque uso o LDraw e não o LDD!
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
O LDD é mais intuitivo que o LDraw. Ou seja, para crianças ou pessoas sem experiencia em CAD, o LDD é bem mais fácil de utilizar e compreender.
[quote="Mortymore"]porque a certa altura uma peça teimava em ir para debaixo das outras e eu queria-a em cima. Desisti...[/quote]
Tambem tenho esse problema às vezes, a única solução que entontrei é rodar e vêr o modelo de outro ângulo.
[quote="Mortymore"]porque a certa altura uma peça teimava em ir para debaixo das outras e eu queria-a em cima. Desisti...[/quote]
Tambem tenho esse problema às vezes, a única solução que entontrei é rodar e vêr o modelo de outro ângulo.
There are those who believe that life here began out there...