Depois de lavar algumas peças, estou a montar uns sets, mas tenho algumas peças partidas ou em menos bom estado, portanto gostaría de ver se arranjava umas peças novas.
Ah pois, só tinha passado o rato pelas referências, e só o bush (que ainda se faz) e a sua metade (que se faz noutra versão) é que apareceram. Não tinha reparado nos outros. É o que dá a preguiça!
Vou fazer um bumbzito a esta thread que me interessa.
Acabou-se de me partir uma engrenagem num technic que tenho aqui e o desgraçado agora perdeu a tracção ás 4 rodas.
Para além do bricklink, não há nenhuma loja FISICA, pela zona de lisboa que venda peças pra technic ou outros conjuntos? A questão da loja ser fisica é-me importante porque eu ainda sou um gajo antiquado que ainda não comprei nada online e não confio muito nos serviços multibanco via net.
Em lojas, esquece.
Se colocares aí a peça que precisas pode ser que alguém tenha, ou alguém que te consiga comprar nalguma encomenda que entretanto faça no bricklink.
Eu também ainda não comprei as minhas, mas tenciono fazê-lo em breve.
Foi este bichito que se partiu 4019, Quanto a alguém me comprar numa encomenda ou mandarem me a peça, terei que conhecer essa pessoa pessoalmente né? Com o tempo pode ser que isso aconteça.