Ha uns tempos encontrei um site com vários scans de catálogos antigos ( anos 70, 80 e 90 ), nas suas diferentes versões, ( catalogos europeus, americanos, e japoneses ).
O prob. é que já não me recordo do nome , e não o consigo localizar por pesquisa.
Alguem sabe do que estou a falar, ou conhece um site parecido onde possa ver imagens dos catalogos antigos por ano ?
Os catalogos que vinham para a peninsula iberica eram muitas vezes misturas de varios outros catalogos europeus e não só.
Por exemplo, o catalogo de 1986 que mais se assemelha ao que me lembro de ter, o mais parecido que encontro scannado é a versão do medio oriente ! ( incluindo a capa )
E mesmo assim algumas coisas não são iguais, enquanto no resto da Europa os catalogos eram muitas vezes bem diferentes.
Tenho imagens bem gravadas de certas paginas de catalogos, que ainda nao consegui encontrar em qualquer versão, o que me leva a crer que os ibericos tinham tambem algumas imagens unicas.
No entanto as versoes do medio oriente serem as mais parecidas com as nossas é muito estranho..
Será que a Dinamarca nao nos considerava Europeus ?
lol
Alguem tem catalogos antigos em casa que possa scannar para comprovarmos isto ?