no que investem mais nas vossas cidades lego

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.

no que investem mais nas vossas cidades lego

Predios habitacionais
16
19%
Prédios comerciais (lojas, escritórios)
11
13%
Transportes civis (carros, camiões)
12
14%
Transportes colectivos e infraestructuras (combóio, monocarril)
15
18%
Obras de engenharia (pontes, estruturas, etc)
5
6%
Mobiliário urbano (candeeiros, jardins, ..)
2
2%
Construções emblemáticas (estádios, edifícios estatais...)
7
8%
Segurança (bombeiros, hospital, etc)
16
19%
 
Total de votos: 84

Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Antonio Carvalho »

gostei
talvez para o proximo
LEGO Military
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Antonio Carvalho"]
gostei
talvez para o proximo
[/quote]

Modifica a existente... é preferível.
Quanto mais agregados os assuntos estiverem, melhor para o fórum e melhor para todos... senão tivermos este cuidado, qualquer dia temos dezenas de tópicos sobre o mesmo assunto... só torna as coisas mais complicadas (!)

Já temos juntado tópicos que falam sobre o "mesmo" precisamente por isto...  :fixe:
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por pesgores »

Parte habitacional. É algo que falta em TODAS as cidades LEGO.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="pesgores"]
Parte habitacional. É algo que falta em TODAS as cidades LEGO.
[/quote]

Nem todas. Agora com as casas Creator o pessoal investe muito esse sector
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por pesgores »

Continua a haver mais espaço para viver dentro dos edifícios de serviços do que nos de habitação  :whistle:
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3291
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Ricardo S »

Depende sempre da cidade que se vai fazer.

Já desisti de ter uma cidade fixa logo vou aprofundando várias zonas dependendo do vento :D
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Avatar do Utilizador
Ruben
Full Member
Full Member
Mensagens: 133
Registado: 05 mai 2009, 15:40
Localização: Coimbra

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Ruben »

É ividente que é castelos, há mais alguma melhor que isso
:expectation:
zeus
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 11 set 2009, 08:14

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por zeus »

para já e porque estou no inicio comboios e estruturas, alias estou apostado em montar entre 20 a 30 metros de linha e só depois comerçar a composição da cidade
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por ruialmeida »

[quote="zeus"]
para já e porque estou no inicio comboios e estruturas, alias estou apostado em montar entre 20 a 30 metros de linha e só depois comerçar a composição da cidade
[/quote]
:fixe: então força com essa estrutura de linha  :fixe:
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Mortymore »

Eu tenho andado a "cheirar" o tema, pois tenho muita pouca coisa.
1 casa, 2 road baseplates, e uns quantos veículos.

Por isso, para mim o que me parece premente para começar é investir em casas, umas baseplates, e veículos.

Depois virão os estabelecimentos comerciais, a segurança, os mobiliário urbano, o combóio...

Abraço
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por pesgores »

[quote="Mortymore"]
Eu tenho andado a "cheirar" o tema, pois tenho muita pouca coisa.
1 casa, 2 road baseplates, e uns quantos veículos.

Por isso, para mim o que me parece premente para começar é investir em casas, umas baseplates, e veículos.

Depois virão os estabelecimentos comerciais, a segurança, os mobiliário urbano, o combóio...

Abraço
[/quote]

Qual o espaço de que dispões para construir a tua cidade?
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Antonio Carvalho »

eu já cheguei a uma altura em que dediquei uma semana só para fazer carros
mas quando cheguei ao fim, vi que não valia a pena ter tanto carro quando a cidade ainda não estava acabada.xD
LEGO Military
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por pesgores »

Lol

Pois, realmente, essas coisas só devem ser feitas depois da cidade estar pronta, ou pelo menos uma parte suficiente.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por Antonio Carvalho »

eu agora tenho andado atarefado com a parte habitacional
LEGO Military
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: no que investem mais nas vossas cidades lego

Mensagem por AGarcia »

Por enquanto não posso escolher apenas duas opções...
Já que a minha cidade LEGO ainda só existe na minha cabeça...
Já tenho algumas casas e baseplates, mas são insuficientes para uma cidade que se preze.
Além do mais, tenho preferência pelos comboios (que não passam apenas em cidades...)
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Responder