Uma coisa irritante...
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Registado: 08 fev 2007, 19:18
- Contacto:
Uma coisa irritante...
Estava ali a inventar e reparei numa coisa... não interessa quantas peças temos... nunca tantas quanto precisamos
lol
-
Mortymore
- Hero Member

- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Re: Uma coisa irritante...
E quando não falta a quantidade... falta a variedade. 
Já para não falar quando terminamos o servicinho, nos afastamos para o apreciar melhor, e... parece um bairro de lata devido à variedade de cores garridas e despropositadas.
Á conta das invenções já lá vão 10 idas ao Bricklink no último mês e meio
Abraço
Já para não falar quando terminamos o servicinho, nos afastamos para o apreciar melhor, e... parece um bairro de lata devido à variedade de cores garridas e despropositadas.
Á conta das invenções já lá vão 10 idas ao Bricklink no último mês e meio
Abraço
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Como eu vos compreendo ...
Eu tenho sempre a correr na mente, dezenas de ideias para MOC's. Mas depois vai sempre invariavelmente dar ao mesmo:
Começo a pensar que não tenho as peças que preciso (a menos que fala Moc's parecidos com "bairro de lata"
que nem gosto), que é preciso ir ao BL, gastar dinheiro, esperar... blah blah blah whiskas saketas, e acabo por nunca fazer nada!!
Pocas
Eu tenho sempre a correr na mente, dezenas de ideias para MOC's. Mas depois vai sempre invariavelmente dar ao mesmo:
Começo a pensar que não tenho as peças que preciso (a menos que fala Moc's parecidos com "bairro de lata"
Pocas

-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
[quote="Mortymore"]
Abraço
[/quote]
por acaso é esse o meu problema agora... xD como sou do technic não tenho grandes problemas com a variedade ds cores, mas neste momento precisava de uma peça so para as cores ficarem simétricas... e isto tá mau XD é o que dá ter projectos megalomanos... se achas que precisas de 100 peças de uma, cuidado para não precisares de 101 XD
Abraço
[/quote]
por acaso é esse o meu problema agora... xD como sou do technic não tenho grandes problemas com a variedade ds cores, mas neste momento precisava de uma peça so para as cores ficarem simétricas... e isto tá mau XD é o que dá ter projectos megalomanos... se achas que precisas de 100 peças de uma, cuidado para não precisares de 101 XD
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Pois, isso de ter as peças necessárias e na cor certa é quase impossivel
tenho muita peça e mesmo assim acabo sempre por ter que comprar "uma tonelada" de peças cada vez que quero fazer alguma coisa.
tenho muita peça e mesmo assim acabo sempre por ter que comprar "uma tonelada" de peças cada vez que quero fazer alguma coisa.
There are those who believe that life here began out there...
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
A alternativa é fazer-se com as cores que se tem, e ficar como eu: com um veículo Classic Space em [glow=yellow,2,300]amarelo[/glow]! 
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Sim cores são definitivamente a pior coisa, então comigo que vivo obcecado por cores menos tradicionais (todas que não sejam azul, vermelho, amarelo, etc.)

- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Lol gostei de "MOC bairro de lata".
Eu não MOCo muito a partir de peças nem de ideias. Eu quase não moco. Só no LDD.
Eu não MOCo muito a partir de peças nem de ideias. Eu quase não moco. Só no LDD.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
E descobrires que tens muitas peças da cor certa mas que plate 1 X 3 só tens uma?

-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
[quote="Ricardo S"]
E descobrires que tens muitas peças da cor certa mas que plate 1 X 3 só tens uma?

[/quote]
isso acontece-me muitas vezes... como ainda há pouco acabei de arranjar as mesas po meu quarto, ainda não arranjei gavetas para ter as peças separadas... tão grande parte delas ainda está dentro de uma caixa... a partir dai é estatistica... quantas mais uso... menos tenho... menos encontro =P

[/quote]
isso acontece-me muitas vezes... como ainda há pouco acabei de arranjar as mesas po meu quarto, ainda não arranjei gavetas para ter as peças separadas... tão grande parte delas ainda está dentro de uma caixa... a partir dai é estatistica... quantas mais uso... menos tenho... menos encontro =P