Não se vê ali um stud... um encaixe para um pin ou axle... pelo menos Bionicle tinha isso.
As peças destes parece-me que não se encaixaram com outras que não tenham ball-joints.
Parecem-me tão estimulantes para a criatividade como um ursinho de peluche.
Fazem-me lembrar tanto os Galidor como os Power Rangers grandes.
[quote="PocasNuckie"]
ou muito me engano ou isto vai vender que nem cerejas...[/quote]
Concordado.
[quote="PocasNuckie"]
Os bonecos são giros? Sim, são. São LEGO? Claro que não.[/quote]
Concordado com a segunda parte. Then again, também há quem considere que o Bionicle e o Technic não são LEGO...
A minha opinião é que a LEGO está a se tornar cada vez mais comercial. Tem de vender!
Não é um problema per se porque neste mundo concorrencial é: comer ou ser comido.
Mas... não podemos esquecer a lema : fazer brinquedos de qualidade para despertar a imaginação.
Quando um set será constituído por uma peça só, a LEGO já terá morrido...
Última edição por csiquet em 11 out 2009, 01:26, editado 1 vez no total.
[quote="csiquet"] A minha opinião é que a LEGO está a se tornar cada vez mais comercial. Tem de vender!
Não é um problema per se porque neste mundo concorrencial é: comer ou ser comido.
Mas... não podemos esquecer a lema : fazer brinquedos de qualidade para despertar a imaginação.
Quando um set será constituído por uma peça só, a LEGO já terá morrido...
[/quote]
A LEGO é uma empresa, não é a Santa Casa. Empresas são orientadas para o Lucro (lucro máximo) e a LEGO a isso não pode fugir.
Eu ficava chateado se a LEGO acabasse com o seus sistema de construção normal de que tanto gostamos em deterimento destes bicharocos. Como não é isso que se passa, não vejo qual o problema.
Parece que alguma coisa em mim me estava a avisar disto.
Então não é que eu, um gajo que pouco mais faz que mexer em Technic, deu em sonhar com um MOC de uma praia, e andava precisamente a pensar que dava jeito ter placas azuis?